MAIS LIDAS
VER TODOS

PAREDÃO

Ex-namorada sobre rejeição a Nego Di no BBB 21: “Personagem escroto”

Por meio do Instagram, Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho de Nego Di, deu sua opinião sobre a permanência do humorista no Big Brother Brasil 21.O artista enfrenta o paredão ao lado de Sarah e Fiuk.“Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 20:48:15 Editado em 15.02.2021, 20:48:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por meio do Instagram, Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho de Nego Di, deu sua opinião sobre a permanência do humorista no Big Brother Brasil 21.O artista enfrenta o paredão ao lado de Sarah e Fiuk.

continua após publicidade

“Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco’”, começou a ex-namorada do brother.

“Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de vaiso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos. Hora personagem escroto e hora Dilson”, alfinetou.

continua após publicidade

“Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, criticou a psicóloga.

Horas depois, Tamyres apagou as publicações de seus Stories.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-namorada sobre rejeição a Nego Di no BBB 21: “Personagem escroto”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!