MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Ex-mulher de Lucas Buda revela motivo de sua internação

Após ir parar no hospital, a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, abre o jogo sobre o que aconteceu para ter sido internada

Da Redação

·
Camila Moura e Lucas Henrique
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram/Globo
Camila Moura e Lucas Henrique
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 11:37:27 Editado em 07.03.2024, 11:37:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, do BBB24, Camila Moura foi hospitalizada nesta semana e reapareceu nas redes sociais para revelar o que aconteceu. Ela contou que teve uma infecção e precisou de cuidados médicos, mas já está melhor.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Davi desabafa sobre seu sonho: "Vou falar 'sou preto e sou médico'"

"Estou passando aqui só para dar notícias e dizer que está tudo bem. Fui internada de manhã, cheguei em casa a tardinha. Eu tive uma crise de infecção urinária provocada por desidratação e desnutrição, estou comendo pouco. Acordei de manhã, não consegui urinar e a bexiga foi doendo, doendo e doendo. Graças a Deus, aqui próximo da casa da minha amiga que estou ficando [hospedada] tem um hospital público", disse ela.

continua após publicidade

E completou: "Não lembro de muita coisa porque eu desmaiei quando cheguei no hospital. Lembro só de flashes, a sensação da cadeira de rodas se mexendo, precisaram colocar fralda em mim. Fiquei um tempão no soro no remédio. Vou ter que tomar antibiótico por alguns dias para resolver. Vim colocar a cara no sol porque sei que ficou todo mundo muito preocupado, então queria agradecer as orações".

Ex-mulher de Lucas rompeu com a família dele

A ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, Camila Moura, ficou decepcionada ao ver o tom das conversas dele com Pitel no BBB24, da Globo. Tanto que ela anunciou que não quer viver o romance com ele. Agora, a Coluna Play, do Jornal O Globo, informou que ela rompeu com a família do ex-marido

A publicação contou que Camila saiu dos grupos de torcida de Buda e não responde mais aos amigos e familiares dele. Os amigos do brother contaram que tentaram contato com ela para saber da situação que está acontecendo, mas ela não respondeu ninguém.

continua após publicidade

O último contato dela com a equipe de Lucas foi para pedir que eles deletassem as fotos do casal e também para solicitar que não se pronunciassem sobre sua decisão de se separar.

Na rede social X, o antigo Twitter, ela fez um desabafo sobre as próximas próximas a Lucas. “Acho muito engraçado a família/amigos do Lucas ‘super entenderem o meu lado’, mas acharem que eu deveria esperar ele sair para ‘resolver’, ou seja, ser chacota para um país todo em silêncio porque o bonito não sabe o que está acontecendo… ah vá, né?”, disse ela.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-mulher de Lucas Buda revela motivo de sua internação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!