Revista UAU!

Ex-Ken Humano fará cirurgia para deixar voz feminina

"Vai ficar feminina", diz Jessica Alves sobre sua voz

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex-Ken Humano fará cirurgia para deixar voz feminina
fonte: Instagram

O ex-Ken Humano, Jessica Alves, que assumiu a transexualidade em janeiro de 2020, disse que irá passar por novos procedimentos cirúrgicos. Um deles será para modificar a voz. 

continua após publicidade

“A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, conta ela, explicando que decidiu operar por não estar satisfeita.

“Eu odeio a minha voz, odeio quando atendo ao telefone. Por exemplo: Me ligam para qualquer coisa e eu atendo e perguntam se é a senhora Jéssica quem fala. Ou vou em algum lugar e me chamam de senhor. Não entendem ainda que é uma mulher, porque a minha voz é estranha”.

continua após publicidade

Jessica também fará uma nova operação para ajustar o nariz. Segundo ela, o membro ainda não está como gostaria e ela precisa conseguir ter melhor qualidade de vida no que se refere à respiração. “Meu nariz é muito feio, pequeno. Tem cicatrizes. Tenho que fazer uma nova cirurgia no nariz para respirar melhor e para melhorar o formato. Meu nariz sempre foi o pior drama da minha vida. Nunca dei sorte. Depois de uma infecção que tive, a pele do nariz retraiu muito e ele ficou muito pequeno para o meu rosto. Então essa vai ser uma nova tentativa”, explica.

Com informações da Revista Quem.