Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

Ex-funcionária afirma ter sido humilhada por Simaria: "Submisso a ela"

A mulher relatou que também não teria recebido seus direitos trabalhistas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Simaria Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Simaria Mendes

Uma ex-funcionária da cantora Simaria Mendes abriu o jogo sobre o período em que trabalhou com a artista. A mulher afirmou para o colunista Leo Dias que “nunca foi tão humilhada” quanto foi por Simaria.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o jornalista, a mulher trabalhou por cinco meses com Simaria Mendes. No começo, ela alega que a relação era tranquila, mas aponta que a cantora mudou dá água para o vinho.

- LEIA MAIS: Wanessa Camargo aposta em vestido transparente e quase mostra demais

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disse a mulher, que não teve o nome revelado.

“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, completou.

Difamação

Após deixar o emprego, a mulher afirmou que Simaria teria a difamado para outras pessoas: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela.”

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”, afirmou. A mulher ainda diz que não recebeu seus direitos após deixar o emprego na casa de Simaria.


Fonte: Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline