MAIS LIDAS
VER TODOS

polêmica

Ex-funcionária afirma ter sido humilhada por Simaria: "Submisso a ela"

A mulher relatou que também não teria recebido seus direitos trabalhistas

Da Redação

·
Simaria Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Simaria Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2023, 11:59:47 Editado em 03.06.2023, 11:59:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ex-funcionária da cantora Simaria Mendes abriu o jogo sobre o período em que trabalhou com a artista. A mulher afirmou para o colunista Leo Dias que “nunca foi tão humilhada” quanto foi por Simaria.

continua após publicidade

De acordo com o jornalista, a mulher trabalhou por cinco meses com Simaria Mendes. No começo, ela alega que a relação era tranquila, mas aponta que a cantora mudou dá água para o vinho.

- LEIA MAIS: Wanessa Camargo aposta em vestido transparente e quase mostra demais

continua após publicidade

“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disse a mulher, que não teve o nome revelado.

“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, completou.

Difamação

Após deixar o emprego, a mulher afirmou que Simaria teria a difamado para outras pessoas: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela.”

continua após publicidade

“Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”, afirmou. A mulher ainda diz que não recebeu seus direitos após deixar o emprego na casa de Simaria.


Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-funcionária afirma ter sido humilhada por Simaria: "Submisso a ela""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!