MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Ex de Nicole Bahls é acusado de assédio por mais 5 mulheres

As supostas vítimas procuraram Larissa Marassi, autora da primeira denúncia, para prestar apoio a estudante.

Da Redação

·
Ex de Nicole Bahls é acusado de assédio por mais 5 mulheres
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 13:05:42 Editado em 14.09.2021, 13:10:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A estudante de medicina Larissa Marassi revelou com exclusividade à coluna LeoDias que foi alvo de humilhações e assédio por parte do modelo Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls. Após a repercussão do caso, outras cinco mulheres entraram em contato com a estudante e influenciadora e afirmaram terem passado pelo mesmo episódio.

continua após publicidade

“Ele me chamou de interesseira. Foi ele mesmo”, comentou uma das vítimas. As mulheres não quiseram ser identificadas. A Coluna Leo Dias teve acesso às mensagens.

As noites de festanças no Paraguai são frequentes para Bimbi e mesmo compartilhando nas redes sociais reportagens com manchetes que sinalizam para uma vida “longe das fofocas”, diversas mulheres que teriam sido abordadas por ele pelo Instagram ou em baladas, contam outra história.

continua após publicidade

“Ele é daqui do meu estado e infelizmente é desse tipo mesmo. Já estive, várias vezes, em noitadas com mulheres e em lugares onde só tem drogas. Toda vez que vem, sai com mulheres e dá em cima de outras! Todo mundo conhece o tipo aqui”, comenta uma das jovens, em sigilo.

Larissa recebeu mais de 20 mensagens de mulheres que reportaram ter recebido algum tipo de abordagem do empresário nos últimos tempos pelo Instagram. “Ele é um babaca! Fez a mesma coisa comigo lá no After Sunset (balada do Paraguai) uma semana atrás. Tenho nojo da cara dele. Ele quer que todos o notem por ser famoso e bonito, mas quando a mulher não está nem aí, ele enlouquece”, diz outro relato.

“Eu conheci o Marcelo em 2014 e fiquei uma noite com ele. Ele ainda não era casado com a Nicole. Meses depois, o reencontrei no Rio e peguei ranço total da falta de conteúdo desse babaca. Aí eu simplesmente não quis ficar com ele. Depois disso, ele me mandou mensagem me xingando horrores e ainda teve a capacidade de me pedir R$ 1.300 emprestado para jogar poker! Ele é viciado em jogos e mulheres! Não aceita não ser notado e não aceita não ser desejado. Só que esse cara não tem nada de conteúdo! Ele só fala merda”, escreveu mais uma.

continua após publicidade

Nas mensagens, as mulheres dizem que os insultos começaram quando elas se recusaram a ficar com o modelo: “Ele fez isso comigo também! Cara grosso! Eu apaguei as mensagens pois estava me irritando e me fazendo mal, mas ele me ofendeu, pois eu não queria ficar com ele!”, afirma outra mensagem.

Larissa Marassi contou em entrevista à coluna que se sente feliz de ter exposto tudo por um propósito maior: “Tive a certeza que fiz a coisa certa em expor tudo isso, saber que tantas mulheres também passaram por isso e se calaram. Saber que tantas mulheres foram humilhadas por um pseudo-homem machista. Isso me deu ainda mais coragem para levar adiante tudo isso e lutar pela causa feminina”.

Depois da publicação da matéria, Marcelo Bimbi publicou em seu Instagram uma nota à imprensa negando todas as acusações.

continua após publicidade

“Marcelo Bambi, vem à público, em conjunto com seu advogado, em razão das matérias publicadas em diversos meios de comunicação contra a sua pessoa, que narram depoimento da senhora Larissa Marassi, prestar os seguintes esclarecimentos à imprensa.

Que se encontrava no Paraguai para realizar um trabalho naquele país.

continua após publicidade

Que nunca assediou, menosprezou, ofendeu ou julgou, de nenhuma forma, a pessoa denominada Larissa Marassi! Como falsa e pejorativamente lhe difamou a senhora Larissa, e transcrito nas matérias publicadas.

Que irá tomar as medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível quando na criminal contra a influencer Larissa Marassi, em razão da injustiça difamação que vem sofrendo do episodio narrado que, desde já afirma, não ocorreu!

Que todo o ocorrido foi presenciado e testemunhado por diversas pessoas quer servirão como testemunhas nos processos que irão ser insaturados.

continua após publicidade

É a presente nota”

Nesta segunda-feira (13), a estudante de medicina compartilhou em seus stories do Instagram que decidiu compartilhar essa história para unir outras mulheres, e expor homens como Bimbi. Além disso, Larissa foi à delegacia da mulher de Foz do Iguaçu prestar uma queixa oficial contra o modelo.

A paranaense está com suporte jurídico e também preparou uma nota oficial que foi compartilhada nas redes sociais:

“Eu, Larissa Marassi, venho a publico, em conjunto com os meus advogados, em razão da repercussão do fato ocorrido no dia 11/09/2021 envolvendo Marcelo Bimbi, esclarecer e enfatizar que não quero qualquer tipo de relacionamento ou vínculo com Marcelo.

Esclareço, ainda, não ter pretensão ou interesse algum em promoção pessoal ou social com os fatos já narrados. Pelo contrário, só o fiz depois do encorajamento que recebi de muitas mulheres que passaram pelo mesmo constrangimento, inclusive, com a mesma pessoa.

Diante disso, saliento que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, tanto na esfera cível, quanto na criminal. Por fim, agradeço desde já pelas centenas de mensagens de apoio que venho recebendo, tenho certeza que a verdade prevalecerá e tudo será devidamente comprovado perante o poder judiciário, por meio de provas documentais e testemunhais.

Juntas somos mais fortes! Não vamos nos calar!”

Com informações:Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex de Nicole Bahls é acusado de assédio por mais 5 mulheres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!