MAIS LIDAS
VER TODOS

polêmica

Ex de Naiara Azevedo fala sobre acusações: "Reconheço meus erros"

O empresário está sendo acusado de comprometer o patrimônio da ex-esposa; a cantora também teria sido vítima de violência doméstica

Da Redação

·
Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2023, 10:37:15 Editado em 01.12.2023, 10:37:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ex-marido de Naiara Azevedo, o empresário Rafael Cabral, emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (1º) após a cantora ter conseguido uma medida protetiva contra ele. Ela alega que está sofrendo ameaças e que teve o patrimônio comprometido.

continua após publicidade

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, começou ele.

- LEIA MAIS: Naiara Azevedo registra queixa após violência doméstica; entenda

continua após publicidade

Ele afirmou que vai cumprir a decisão da Justiça. “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, pontuou.

Ao final, Rafael Cabral faz elogios para a trajetória da artista. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, concluiu.

Nesta quinta-feira (30), a assessoria de Naiara Azevedo comemorou a decisão que protege a artista. Ela também cancelou todos os compromissos profissionais. "Na madrugada desta quinta-feira (30), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo (...) Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas", diz a nota.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex de Naiara Azevedo fala sobre acusações: "Reconheço meus erros""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!