MAIS LIDAS
VER TODOS

'TRETA'

Ex-BBBs Iris Stefanelli e Munik Nunes batem boca na internet

“Sem noção e sem educação”, disse a morena. A loira, por sua vez, desmente a versão de Munik

Da Redação

·
Ex-BBBs Iris Stefanelli e Munik Nunes batem boca na internet
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 16:22:00 Editado em 22.10.2021, 16:55:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

E a treta entre ex-BBBs continua! Munik Nunes (BBB16) deixou um novo comentário na publicação da coluna Leo Dias sobre o barraco com Irislene Stefanelli (BBB7 e No Limite 5): “Sem noção e sem educação”, disse a morena. A loira, por sua vez, desmente a versão de Munik ao dizer que foi educada e ofereceu ajudar após molhá-la.

continua após publicidade

“Ela [Iris] chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e para finalizar me deu um banho de bebida”. Munik contou também que Siri não pediu desculpas por ter sido arrogante, nem mesmo por ter molhada a sua roupa. “Enquanto eu me secava, o Alex pediu para os seguranças tirarem ela do camarote e ela disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver. Bom, foi isso”, finalizou.

Sem negar fogo para ninguém, Iris tratou de negar as acusações ao mencionar Munik na publicação: “Entrei para cumprimentar a pessoa, bati sem querer no seu copo e tentei te ajudar a limpar. Pedi desculpas. Eu pedi muitas desculpas! Estava na área do palco que era aberta”.

continua após publicidade

Entenda

A apresentadora Íris Stefanelli, que ficou conhecida no Big Brother Brasil 7 e participou recentemente do reality show No Limite, ambos da Globo, passou por uma saia justa durante o show da dupla Bruno e Marrone, que aconteceu nessa quarta-feira (20/10), no Villa JK, em São Paulo.

Ela foi expulsa do camarote da campeã do BBB16, Munik Nunes, e do ator e vice-campeão da primeira edição do A Casa, da Record, Alex Galllete. Com exclusividade para a coluna Leo Dias, ambos afirmam que ela estava alterada e não se comportava bem.

Com informações, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-BBBs Iris Stefanelli e Munik Nunes batem boca na internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!