Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ESTELIONATO

Ex-BBB Nego Di é preso pela Polícia Civil em Florianópolis

Humorista é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Nego Di foi preso em Florianópolis
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Nego Di foi preso em Florianópolis

O ex-BBB Nego Di foi preso neste domingo (14), em Santa Catarina. Dilson Alves da Silva Neto, que é o nome do humorista e influencer, é alvo de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul por suspeita de lavagem de dinheiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Ex-BBB Nego Di é alvo de operação contra lavagem de dinheiro

Ele foi detido em Florianópolis pela Polícia Civil e será transferido para o Rio Grande do Sul ainda no domingo. Ele foi enquadrado por um outro crime, desta vez estelionato. O ex-BBB é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário.

publicidade

Segundo a denúncia, os produtos nunca foram entregues. Segundo a investigação da Polícia Civil, a movimentação financeira em contas bancárias ligadas ao humorista gaúcho, na época, em 2022, foi de R$ 5 milhões.

A defesa do humorista se manifestou por nota:

"A defesa esclarece que ainda não teve acesso ao inquérito conduzido pelo Ministério Público. No entanto, reiteramos que todos os detalhes da situação e a inocência serão devidamente esclarecidas e comprovadas dentro do processo. Ressaltamos também a importância de evitar especulações e a divulgação de informações referentes a processos que tramitam sob sigilo, a fim de preservar a integridade das investigações e dos envolvidos. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que possam ser prestados dentro dos limites legais."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline