MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Ex-BBB lamenta morte de marido por Covid-19

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapira (SP)

Da Redação

·
Ex-BBB lamenta morte de marido por Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram/g1
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2022, 10:48:20 Editado em 13.02.2022, 10:48:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-participante do Big Brother Brasil 4 (BBB4), Sol Vega, disse neste sábado (12) que o marido dela, Tibério Cavagnini, morreu por complicações da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapira (SP) e não tinha se vacinado contra a doença, conforme a atriz.

continua após publicidade

Em stories publicados no Instagram de Sol durante a madrugada, ela aparece em uma funerária e conta que ele não tinha resistido à doença, morrendo cerca de 2h30. "Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu."

O marido de Sol tinha 60 anos, e de acordo com a atriz, os dois estavam juntos há 16 anos. Conforme o relato de Sol ao g1 na última segunda-feira (7), o marido dela precisou passar por uma hemodiálise pelo comprometimento dos rins e por estar "urinando pouco". Tibério Cavagnini tinha sido intubado no sábado (5) na unidade de saúde e estava com 80% dos pulmões comprometidos.

continua após publicidade

Ele atuava como empresário no interior paulista, era italiano e morava no Brasil há 20 anos com duas filhas na Europa. Ele e a ex-BBB estavam juntos desde 2005, tinham uma casa em Itapira e se dividiam entre o município e o Rio de Janeiro, onde Sol passa a maior parte do tempo por conta do trabalho. Ela estava na cidade carioca quando recebeu uma ligação do companheiro relatando falta de ar.

Informações do site g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-BBB lamenta morte de marido por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!