MAIS LIDAS
VER TODOS

'BICHA'

Ex-BBB Gil sofre ataque homofóbico por conselheiro do Sport

O ex-participante do Big Brother Brasil 21 Gilberto Nogueira foi alvo de ataque homofóbico por um conselheiro do seu time de futebol do coração, o Sport Club do Recife.Em áudio vazado do conselheiro Flávio Koury, ele diz: "Tem 1,2 milhão de pessoas achan

Da Redação

·
Ex-BBB Gil sofre ataque homofóbico por conselheiro do Sport
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 19:40:07 Editado em 14.05.2021, 19:40:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-participante do Big Brother Brasil 21 Gilberto Nogueira foi alvo de ataque homofóbico por um conselheiro do seu time de futebol do coração, o Sport Club do Recife.

continua após publicidade

Em áudio vazado do conselheiro Flávio Koury, ele diz: "Tem 1,2 milhão de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação.

A mãe de Gil usou suas redes sociais para repudiar o ataque homofóbico sofrido pelo filho. "Vocês não imaginam como me dói como mãe ver me filho passar por isso... Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!", escreveu Jacira na web.

continua após publicidade
Ex-BBB Gil sofre ataque homofóbico por conselheiro do Sport
Foto por Reprodução

Mais cedo Gilberto também lamentou o ataque. "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor", confessou ele no post, recebendo o apoio dos seguidores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-BBB Gil sofre ataque homofóbico por conselheiro do Sport"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!