Mais lidas

    Revista UAU!

    ARREPENDIDO

    Ex-BBB Gil pede desculpas após flagra em jantar com famosos

    Entre os convidados, estavam Neymar, Thiaguinho, Tirullipa e as ex-BBBs Munik Nunes e Flay.

    Ex-BBB Gil pede desculpas após flagra em jantar com famosos
    Foto por Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.05.2021, 20:52:29 Editado em 25.05.2021, 20:52:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Gilberto Nogueira, participante do BBB 21, pediu desculpas após ser flagrado por paparazzi saindo de um jantar com diversos famosos na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo.

    Entre os convidados, estavam Neymar, Thiaguinho, Tirullipa e as ex-BBBs Munik Nunes e Flay.

    Após a repercussão, diversos seguidores do pernambucano comentaram estar decepcionados com a atitude do ex-BBB. "Três dias atrás estava fazendo texto pedindo para não aglomerar, daí ontem tava aglomerando", comentou um internauta.

    A um de seus fãs, Gil respondeu às críticas apenas com: "Desculpa!". "Ele está errado sim", havia dito o admirador. "É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado, pois poderia ser evitado! Não vou passar a mão na cabeça, apenas isso!"

    "Gilberto, te amo", disse outro seguidor. "Porém, não é questão de pedir desculpa, é questão de não repetir esse tipo de coisa."

    Quarto colocado do BBB 21, Gil é o único participante da edição mais recente do programa a manter contrato com a Globo. Ele também tem sido convidado para estrelar campanhas publicitárias de diversos produtos.

    Com informações de O Tempo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-BBB Gil pede desculpas após flagra em jantar com famosos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.