MAIS LIDAS
VER TODOS

Estado de Saúde

Ex-BBB Aline Gotschalg é internada na UTI e revela diagnóstico

Ela também compartilhou um desabafo por ter perdido trabalhos ao ser internada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 13:54:30 Editado em 20.03.2024, 13:54:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-BBB Aline Gotschalg está internada em um hospital. Nas redes sociais, ela contou que está na UTI para tratar os sintomas da dengue. Ela foi diagnosticada com a doença e os médicos decidiram deixá-la em observação por causa da queda nos índices de seus exames.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mansão de Glória Maria é colocada à venda por valor milionário no Rio

“Minhas plaquetas baixaram muito e tive que ser internada na UTI. Sigo na esperança de ter uma melhora nos próximos dias”, disse ela.

continua após publicidade

Além disso, ela compartilhou um desabafo por ter perdido trabalhos ao ser internada. "Estou muito chateada. Essa era uma semana cheia de trabalhos incríveis que esperei meses. Ainda sem acreditar que um mosquito é capaz de fazer tamanho estrago. E não, eu nunca tinha tido dengue. Enfim, preciso aceitar o que eu não posso mudar, né? Triste demais de perder trabalhos com marcas tão incríveis e que estava ansiosa para compartilhar com vocês”, finalizou.

Aline Gotschalg relembrou as dificuldades e os sentimentos durante o período de quatro meses, do diagnóstico ao fim do tratamento da doença na tireoide. "Já tinha marcado duas viagens pra fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros] porque tinha tanto medo de morrer que falei 'Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem'. Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia, tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos", começou falando.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

"É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz", disse ainda sobre a paralisia vocal.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-BBB Aline Gotschalg é internada na UTI e revela diagnóstico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!