Mais lidas

    Revista UAU!

    Famosos

    Ex-bailarina do Faustão sobre término: ele era 'bolsominion'

    A dançarina disse que as atitudes dos ex não a agradava.

    Ex-bailarina do Faustão sobre término: ele era 'bolsominion'
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.06.2021, 15:12:48 Editado em 10.06.2021, 15:35:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nos dias de hoje posicionamentos políticos podem custar amizades, brigas em família e término de relacionamento amoroso. Isso foi o que aconteceu com Caroline Tozaki, modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão. Em entrevista ao jornal O Dia, ela revelou que rompeu com o namorado após descobrir que ele é ‘Bolsominion‘, nome usado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

    “Descobri que ele era ‘bolsominion’ e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, disse a dançarina para o veículo.

    Tozaki ainda finalizou contando que agora procura alguém que esteja mais alinhado às suas ideias políticas: “Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens.”

    Com informações: IstoÉ

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-bailarina do Faustão sobre término: ele era 'bolsominion'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.