MAIS LIDAS
VER TODOS

SUCESSO DOS ANOS 2000

Evanescence anuncia shows no Brasil; saiba todos os detalhes

Comandada pela icônica Amy Lee, a banda irá se apresentar em cinco cidades do país, incluindo Curitiba

Da Redação

·
A banda, comandada pela icônica Amy Lee
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
A banda, comandada pela icônica Amy Lee
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2023, 16:10:33 Editado em 12.06.2023, 16:10:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (12), a banda de rock sucesso dos anos 2000, Evanescence, usou suas redes sociais para revelar que está vindo para o Brasil. Sem vir ao país desde 2017, o grupo emo volta para as terras brasileiras em outubro deste ano. Além disso, vão se apresentar em países como México e Argentina.

continua após publicidade

A banda, comandada pela icônica Amy Lee, se apresentará em cinco cidades do Brasil. A primeira a receber o grupo é Curitiba, no Paraná, no dia 19 de outubro. Já no Rio de Janeiro, o show acontece no dia 23. O próximo será Bela Horizonte, no dia 25. E para finalizar, em Recife, no dia 28.

O Evanescence ainda fará algum show na cidade de São Paulo, mas os detalhes da apresentação ainda não foram anunciados. As vendas começam na sexta-feira, 16 de junho, às 11h no horário de Brasília através dos sites, e às 12h nas bilheterias oficiais dos locais que receberão os shows.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Pitty tem show confirmado no mês de setembro, em Arapongas

“BRASIL MÉXICO ARGENTINA (e mais um a ser anunciado!) Nós ouvimos vocês em alto e bom som, e SUA HORA CHEGOU! Estamos finalmente a voltar ao rock da América Latina! Você está pronto? A pré-venda começa na quarta-feira, às 11h, horário local”, escreveram através do perfil oficial da banda no Instagram.

Sem data para o show em São Paulo, existem rumores de que a banda se apresentará em um festival. Conhecida mundialmente por sucessos como My Immortal, Bring Me To Life e Wasted on You, Evanescence é uma das bandas mais famosas do metal alternativo.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Evanescence anuncia shows no Brasil; saiba todos os detalhes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!