MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Evandro Silva investe em jogadores de futebol em Portugal

Evandro agencia jogadores de futebol investindo em suas carreiras em times portugueses.

Da Redação

·
Evandro Silva  investe em jogadores de futebol em Portugal
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2021, 17:05:51 Editado em 08.06.2021, 17:06:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Evandro Silva, brasileiro radicado em Portugal, concilia cargo da diretoria em time de futebol estrangeiro no clube Atlético Marinhense, na cidade de Leiria, com o trabalho de empresário de futebol registrado na federação portuguesa de futebol como proprietário da empresa ES Sports.

continua após publicidade

Evandro agencia jogadores de futebol investindo em suas carreiras em times portugueses. O objetivo é levar para o exterior atletas que tenham um certo pedigree, jogadores de categorias de bases em clubes da série A ou B, como Ponte Preta, por exemplo.

O perfil são jogadores na faixa etária de dezessete para fazer dezoito anos de idade que não conseguiram novo contrato para continuar jogando ou subir para a categoria profissional do time.

continua após publicidade

“Tenho interesse em jogadores com formação nas escolinhas de base dos times da série A ou B, com dezessete para fazer dezoito anos de idade, sem chances de integrar o quadro profissional do time. Gosto de pegar esses jogadores na base. Não tenho interesse em pegar alguém que acha que é jogador e que quer apenas ir pra Portugal. Quero jogadores que estão no clube há uns dois a três anos e que o clube tenha dispensado”, conta Evandro.

Uma das suas apostas de sucesso acabou de fazer sua estreia sábado. É sua primeira negociação do primeiro jogador, nacional da Madeira, vendido para um time da primeira divisão.

Para poder agenciar jogadores de futebol em Portugal não é preciso ter uma empresa de agenciamento de jogadores, entretanto, quando você executa seu primeiro negócio você precisa criar uma empresa. Evandro decidiu criar a empresa porque para trabalhar em Portugal como agente é necessário ter registro na Federação Portuguesa.

continua após publicidade

O clube Atlético Marinhense, onde Evandro é dirigente, no momento, se encontra na fase de playoffs de subida para a terceira liga portuguesa. Evandro comemora seu primeiro ano de clube como diretor.

O brasileiro que jogava futebol no Juventus da Mooca nos seus tempos de garoto, não chegando a categoria profissional, com seus muitos contatos com jogadores do Brasil, mudou para Portugal, e hoje, em sua empresa, ES Sports, agencia jogadores de futebol no exterior.

Para conhecer mais do brasileiro e empresário Evandro Silva basta acompanhar suas redes sociais. Seu instagram @Evandrosilva1503.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Evandro Silva investe em jogadores de futebol em Portugal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!