Mais lidas

    Revista UAU!

    Em São Paulo

    Eva Wilma está internada na UTI para tratamento cardíaco

    Eva Wilma está internada na UTI para tratamento cardíaco
    Foto por João Caldas/ Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.04.2021, 16:38:10 Editado em 19.04.2021, 16:38:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A atriz Eva Wilma, de 87 anos, está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde quinta-feira (15), para tratamento de problemas cardíacos e renais, conforme boletim médico divulgado pela unidade nesta segunda-feira (19).

    A atriz está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e tem evolução estável, está consciente e respirando espontaneamente, de acordo com o boletim, assinado pelos médicos Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

    É a segunda vez que a atriz é internada neste ano.

    Em janeiro, ela ficou 21 dias hospitalizada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, também na Zona Sul da capital paulista.

    Na ocasião, ela ficou nove dias na UTI após apresentar dificuldade respiratória.

    Com informações: G1

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Eva Wilma está internada na UTI para tratamento cardíaco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.