Revista UAU!

“Eu sabia que minha vida estava destinada a mais” diz o influenciador Abdullah Abusafieh

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia “Eu sabia que minha vida estava destinada a mais” diz o influenciador Abdullah Abusafieh
fonte: Divulgação
“Eu sabia que minha vida estava destinada a mais” diz o influenciador Abdullah Abusafieh

Natural de San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos, Abdullah Abusafieh investe boa parte do seu tempo comprando e vendendo imóveis. Ele passa seus dias correndo atrás de novos investimentos em todo país e investe em todo tipo de propriedade, como residenciais e comerciais. 

continua após publicidade

Empreendedor de sucesso. Sentiu o baque da crise financeira de 2008 que atingiu fortemente o mercado imobiliário e pensou que não conseguiria sair do buraco. Mas respirou fundo, estudou bastante o mercado e deu a volta por cima. Hoje ele está à procura de novos investimentos no sul da Flórida e da Califórnia. E todo negócio é bem vindo, seja uma residência ou um restaurante, por exemplo. Se for um bom investimento, Tio Kush, vai se interessar. 

Quando começou a trabalhar nesse ramo, queria fugir da rotina do trabalho formal das 9h às 17h preso em um escritório maçante. “Eu sabia que minha vida estava destinada a mais”, diz Tio Kush. Ele comprou sua primeira propriedade quando tinha apenas 19 anos e em apenas dois anos, já tinha obtido um lucro de 100 mil dólares com ela.

continua após publicidade

Gostou do que tinha acontecido e foi investindo cada vez mais. Comprou mais duas e depois as vendeu por valores altos, obtendo ótimos lucros. Até hoje ele já comprou e vendeu mais de 300 casas. “Conhecimento é a chave para o sucesso e a liberdade”, conta. Mas em 2008, perdeu tudo o que tinha e precisou voltar a trabalhar preso em um escritório em uma rotina cansativa para pagar as contas. Foi desanimador e até um pouco humilhante. Mas ele nunca desistiu do sonho de voltar a empreender.

Hoje é um dos maiores investidores imobiliários do mercado e além de comprar casas, quer começar a investir em imóveis comerciais também para expandir seu negócio. A maioria dos negócios que ele fecha são restaurantes ou pequenos comércios, que seja fácil de obter lucro ou de ter novas ideias de negócio no futuro.  Saiba mais sobre Abdullah Abusafieh através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/uncle_kush408

continua após publicidade

Facebook: https://www.facebook.com/UncleKush