“Eu não vendo procedimentos estéticos, eu vendo sonhos”, diz Dra Michele França, referência em esculturas labiais e rejuvenescimento avançado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sucesso

“Eu não vendo procedimentos estéticos, eu vendo sonhos”, diz Dra Michele França, referência em esculturas labiais e rejuvenescimento avançado

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Pensar no ser humano antes de qualquer coisa! Este é um dos mantras de trabalho da Dra Michele França! Conhecida por sua vasta experiência no ramo do estético facial a profissional, que possui um currículo elogiável, com formação pela UFPB, especialização em ortodontia e ortopedia facial, pós-graduação em estética facial e em harmonização facial,  professora em cursos de especialização em Harmonização Facial; segue conquistando clientes em todo o Brasil. 

Desde que decidiu adentrar no ramo profissional, que trabalhava com a pessoalidade das pessoas, a Dra optou por sempre trazer à tona o diferente, porém, sempre respeitando o fato de que as pessoas quando a procuram, estão dispostas a passar por mudanças que influenciarão, diretamente, suas vidas. 

“A minha influência é muito grande. Eu percebo que eu não realizado procedimentos estéticos, eu mudo vidas. A partir o momento que você trabalha com a autoestima das pessoas, você  deve estar preparado para influenciar todos as vertentes da vida daquele paciente ! A auto estima é uma questão de saúde ,! Quando você está bem com você mesmo , todos os caminhos da vida se abrem ! Profissional , pessoal , psíquico ! Logo , lidar com auto estima ... é um campo muito delicado , desafiador e encantador !”, disse ela. 

Ainda no assunto, Michele, que é uma das maiores referências quando o assunto é escultura labial e rejuvenescimento avançado com bioestimuladores , justamente pelo fato de aplicar sua própria técnica, chamada Padrão Michele França, ela percebeu que o principal diferencial não está só na excelência da aplicação, mas sim na conscientização da importância do processo na vida das pessoas. 

“No momento em que eu resgato a autoestima, eu resgato vários âmbitos da vida das mulheres. Elas me procuram muito para ter uma mudança de vida e não um simples procedimento estético, por isso, costumo dizer que eu não vendo estética, eu vendo sonhos”, enfatizou.

Figura importantíssima na construção dos sonhos e da autoestima da mulherada, Michele acabou deixando de ser vista somente como uma Doutora renomada, mas, passou a lidar com o rótulo de uma profissional que estimula as mulheres a sempre quererem o melhor e estar sempre se sentindo perfeitamente bem com a vida.

 


Deixe seu comentário sobre: "“Eu não vendo procedimentos estéticos, eu vendo sonhos”, diz Dra Michele França, referência em esculturas labiais e rejuvenescimento avançado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.