MAIS LIDAS
VER TODOS

Reviravolta

Estudante volta atrás e diz que Xamã não é pai de seu bebê

Após o episódio, o rapper afirmou que dará um tempo da música e das redes.

Da Redação

·
Estudante volta atrás e diz que Xamã não é pai de seu bebê
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2021, 16:25:27 Editado em 09.08.2021, 17:23:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último final de semana, a notícia de que o rapper Xamã seria pai movimentou as redes sociais. No entanto, depois de tanta repercussão, a jovem Nicole Junqueira, voltou atrás e disse que a criança que Xamã supostamente seria pai, não é filha do cantor.

continua após publicidade

Xamã compartilhou um áudio, em suas redes sociais, onde ela esclarece que ele não é o pai do bebê.

"Vou ser bem sincera com você, porque é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara, não tem nada a ver isso, o filho não é seu", consta de um trecho do áudio enviado pela jovem ao rapper. "Não sei como eu vou desfazer isso, não sei o que eu faço", continua ela, após a repercussão sobre o caso.

continua após publicidade

Antes de desmentir a informação, a jovem havia alegado que havia se relacionado com o artista há cerca de nove meses. Em entrevista a Leo Dias, acrescentou que não tiveram mais contato desde a ocasião e que não sabia que havia ficado grávida. Fato que teria sido descoberto depois de sofrer dores abdominais e, na unidade médica, descobrir que era gestante e que já estava em trabalho de parto. O caso repercutiu bastante nas redes sociais. Na publicação, a equipe do artista havia alegado, na ocasião, que ele ainda não havia sido procurado pela jovem.

Nas redes, Xamã postou ainda uma captura de tela da conversa que os dois tiveram por aplicativo de mensagem após a história vir à tona. "Eu não sou uma pessoa famosa. Sinto muito mesmo com o que está acontecendo, você não faz ideia do quanto."

Após o episódio, o artista afirmou que dará um tempo da música e das redes. "Vejo vocês em breve e obrigado por tudo", postou.

Com informações: Extra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante volta atrás e diz que Xamã não é pai de seu bebê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!