Mais lidas

    Revista UAU!

    Luto

    Estrelas internacionais lamentam morte de Paulo Gustavo

    Estrelas internacionais lamentam morte de Paulo Gustavo
    Foto por Reprodução/Site Beyoncé
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 11:38:23 Editado em 05.05.2021, 11:39:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (5), a cantora Beyoncé incluiu um tributo a Paulo Gustavo em seu site oficial. O ator e humorista morreu nesta terça-feira (4) de Covid-19, após 53 dias de internação. "Paulo Gustavo, descanse em paz" é a mensagem deixada na página inicial do site de Beyoncé. Ao lado, uma foto do ator e humorista.

    Ela também costuma usar a página para parabenizar aniversariantes e celebrar datas marcantes e especiais. Fã de Beyoncé, o ator chegou a ir a alguns shows da cantora. Em um deles, em 2013, em Nova York, nos Estados Unidos, Paulo Gustavo conseguiu pegar a toalha arremessada por Beyoncé na apresentação.

    Outro astro do cinema que lamentou a morte do ator brasileiro foi Marlon Wayans, do filme As Branquelas, que usou suas redes sociais para lamentar o falecimento do humorista. 

    “Nunca te conheci mas ouvi grandes coisas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Meus sentimentos à sua família, entes queridos e fãs, que o amavam profundamente. Descansa bem, amigo”, escreveu o astro de Hollywood. Wayans ainda completou: “Partiu cedo demais”.

    As informações são do G1 e o Metrópoles. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Estrelas internacionais lamentam morte de Paulo Gustavo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.