MAIS LIDAS
VER TODOS

Youtube

Estreia domingo (11) o programa 'Brasil com Zeca'

Este domingo (11) é dia de estreia, às 12 horas, Zeca Camargo apresenta o programa Brasil com Zeca, com transmissão ao vivo no Youtube. A nova atração convida a descobrir o país em quadros e conversas sobre culinária, viagem, decoração e cultura pop.P

Da Redação

·
Estreia domingo (11) o programa 'Brasil com Zeca'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2020, 10:36:04 Editado em 11.10.2020, 10:36:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Este domingo (11) é dia de estreia, às 12 horas, Zeca Camargo apresenta o programa Brasil com Zeca, com transmissão ao vivo no Youtube. A nova atração convida a descobrir o país em quadros e conversas sobre culinária, viagem, decoração e cultura pop.

continua após publicidade

Para mostrar a diversidade cultural e de sabores do país, Zeca recebe gente de vários cantos do Brasil para cozinhar junto (e à distância) pratos regionais, bater um papo sobre as lembranças de viagem, inspirar-se em decorações "mão na massa" e revelar loucuras que já fizeram pelos seus ídolos.

Convidados especiais cada edição do Brasil com Zeca também conta com um convidado especial que acompanha o apresentador ao longo de todo o episódio. Na estreia, ele recebe a atriz Monica Iozzi, que vai falar sobre o seu novo filme, a rotina de confinamento em seu apartamento e a "escapada" que fez do isolamento em uma viagem a Portugal.

continua após publicidade

Informações: UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Estreia domingo (11) o programa 'Brasil com Zeca'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!