MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Estilista Kenzo Takada morre vítima da Covid-19, aos 81 anos

O estilista japonês Kenzo Takada faleceu neste domingo (4) aos 81 anos. A família disse, em comunicado à mídia francesa neste domingo, que Takada morreu de complicações causadas pela covid-19, em um hospital em Neuilly-sur-Seine, perto de Paris.A casa

Da Redação

·
Estilista Kenzo Takada morre vítima da Covid-19, aos 81 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2020, 15:56:01 Editado em 04.10.2020, 15:56:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O estilista japonês Kenzo Takada faleceu neste domingo (4) aos 81 anos. A família disse, em comunicado à mídia francesa neste domingo, que Takada morreu de complicações causadas pela covid-19, em um hospital em Neuilly-sur-Seine, perto de Paris.

continua após publicidade

A casa de moda divulgou um comunicado no Instagram: "É com imensa tristeza que KENZO soube do falecimento de nosso fundador ... por meio século, o sr. Takada foi uma personalidade emblemática na indústria da moda - sempre infundindo criatividade e cor para o mundo."

Embora o estilista tenha se aposentado de sua casa desde 1999 para seguir carreira na arte, Kenzo continuava sendo uma das mais respeitadas figuras da alta moda parisiense. Desde 1993, a marca Kenzo é propriedade da empresa francesa de artigos de luxo LVMH. O atual estilista, Felipe Oliveira Baptista, apresentou na quarta-feira (30) a coleção primavera-verão 2020 da Kenzo para editores de moda.

continua após publicidade


Informações: Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Estilista Kenzo Takada morre vítima da Covid-19, aos 81 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!