MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

"Esse pós é insuportável", diz Anitta sobre procedimento cirúrgico

Anitta falou sobre seu estado de saúde depois de passar por uma cirurgia por conta de endometriose

Da Redação

·
Anitta passou por uma cirurgia para tratar a endometriose
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Anitta passou por uma cirurgia para tratar a endometriose
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2022, 16:44:06 Editado em 22.07.2022, 16:44:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por meio de uma rede social, a cantora Anitta falou sobre seu estado de saúde depois de passar por uma cirurgia por conta de endometriose. Ela reclamou das dificuldades da recuperação.

continua após publicidade

"Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", disse ela.

Na última terça-feira (19), a artista postou um texto nas suas redes sociais informando os fãs que passaria por uma cirurgia para tratar a endometriose. Conforme a cantora, o procedimento já estava marcado e que está sendo bem cuidada. "Vim direto da turnê para o hospital".

continua após publicidade

"Eu tenho o que se chama de endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas que não é tão falado quanto deveria ser). Eu estou bem, muito bem cuidada e manterei todo mundo informado", disse, ainda, na postagem.

Na segunda-feira (18), a brasileira postou algumas imagens hospitalizada. Ela estava acompanhada do namorado Murda Beats, e da amiga Gkay. A influenciadora, por sua vez, também compartilhou uma foto do hospital em seu perfil do Twitter. Na legenda, ela escreveu: "Daddy and daughter apoiando a mami no hospital".

No início deste mês, Anitta revelou o diagnóstico de endometriose. Na ocasião, ela contou que precisaria fazer uma cirurgia e que não poderia fazer muito esforço. A cantora conversou também com o Fantástico sobre o diagnóstico. Na entrevista, ela disse que chegou a tomar três remédios para dor apenas para conversar com a reportagem.

"Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. Nove anos nesse sofrimento."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Esse pós é insuportável", diz Anitta sobre procedimento cirúrgico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!