MAIS LIDAS
VER TODOS

redes sociais

Esposa de Safadão é detonada após dizer que empregada foi “presente”

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, está sendo detonada nas redes sociais

Da Redação

·
Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2022, 21:24:41 Editado em 18.11.2022, 21:24:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, está sendo detonada nas redes sociais depois de indicar que Raimunda, empregada doméstica de sua casa, foi um “presente” que recebeu de sua mãe quando casou com o artista. As informações são do Metrópoles.

continua após publicidade

Thyane compartilhou uma série de vídeos, mostrando Raimunda cozinhando. “23 anos que ela faz parte da nossa família”, escreveu a influencer nas imagens.

Em outro vídeo, Thyane diz: “Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”. Nas imagens, a empregada doméstica serve a mesa da família.

Os vídeos logo circularam nas redes sociais e internautas apontaram racismo estrutural por parte da esposa de Safadão. O ativista Antonio Isuperio detonou Thyane, afirmando que “a única coisa em que a classe média branca e alienada pode se apegar para aparentar riqueza e status é ter outras pessoas as servindo o tempo todo”.

continua após publicidade

“23 anos que ela faz ‘parte’ de nossa família e temos aquela pergunta que não quer calar. Raimunda já esta no testamento? Terá parte da herança? Porque até ‘videomaker’ e ‘social media’ a Raimunda é”, disparou o ativista.

“Para muitos pode parecer ‘mimimi’, mas essa fala da Thyane, esposa do Wesley Safadão, me incomodou tanto. ‘Mainha dizia que quando eu casasse Raimunda era minha’. Como assim? Igual mercadoria? A internet dá voz para tanta gente sem noção”, escreveu um internauta.

“Já já botam a Raimunda para gravar um vídeo dizendo que é muito bem remunerada e é tratada bem”, disparou outro.

continua após publicidade

Após a repercussão negativa do caso, Thyane Dantas pediu desculpas em seu Instagram, nesta sexta-feira (18/11). Ela afirmou que sua fala foi “totalmente descontextualizada para criar uma pauta legítima, mas com a história errada”.

“É bem desafiador perceber nossos sentimentos e intenções de fala julgados por quem está muito distante e afirmando com convicção aquilo que não está dentro de nós para entender, mas por saber da legitimidade da causa levantada peço perdão a quem sofre tanto com esse retrocesso; decidi então me pronunciar afirmando que: a Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância.”

“Ela sempre foi e sempre será alguém com quem tenho profundo vínculo de respeito, valorização e afeto, daí meu equívoco em usar uma palavra que agora foi totalmente descontextualizada para criar uma pauta legítima, mas com a história errada!”, afirma ela.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Esposa de Safadão é detonada após dizer que empregada foi “presente”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!