MAIS LIDAS
VER TODOS

BIG BROTHER

Esposa de Rodriguinho desabafa após polêmica em show: ‘Vou ser presa’

Bruna Amaral, repudiou a atitude da funkeira e limitou seus comentários

Da Redação

·
Esposa de Rodriguinho desabafa sobre polêmica em show no BBB 24
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo/Instagram
Esposa de Rodriguinho desabafa sobre polêmica em show no BBB 24
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2024, 11:13:59 Editado em 21.01.2024, 11:14:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada deste domingo, 21, a cantora Valesca Popozuda surpreendeu ao 'quebrar o protocolo' de não interagir com os brothers e afrontar o cantor Rodriguinho. Mas fora do confinamento no Big Brother Brasil 24, a esposa do pagodeiro, Bruna Amaral, repudiou a atitude da funkeira e limitou seus comentários para não ser ‘presa’.

continua após publicidade

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Bruna apareceu com um filtro distorcido para opinar sobre a polêmica sem citar nomes: "Vocês perceberam que eu não hablei mais, né? Que eu estou quieta. Até porque se eu falar tudo que eu penso, nesse mundo cheio de 'mimimi', eu vou ser presa”, a esposa do artista disparou.

"Mas estou só observando tudo o que está acontecendo. E advogado está trabalhando", Bruna revelou que está tomando medidas jurídicas após o episódio. A modelo também compartilhou uma mensagem que recebeu sobre a polêmica envolvendo o marido. Apesar de evitar comentar sobre o show, Bruna concordou com a seguidora.

continua após publicidade

“Bruna do céu, eu vendo o Rodrigo no BBB, assistindo esse show de horror que foi hoje, e lembrando que 4 meses atrás vocês estavam no show fod** do Usher, super compreendo as expressões dele. Ele além de ser um baita músico, tem um gosto musical apurado e isso poucos entenderão”, disse a fã e a esposa completou: “Não preciso falar mais nada”.

Esposa de Rodriguinho desabafa após polêmica em show: ‘Vou ser presa’
Icone Camera Foto por Da Redação

Para quem não acompanhou, Valesca não gostou de ser ‘esnobada' e decidiu confrontar o cantor de uma forma inusitada. a funkeira desceu do palco e fez questão de rebolar na frente do sofá em que o cantor estava sentado, de braços cruzados, assim como fez em outras apresentações na casa mais vigiada do Brasil.

continua após publicidade

Imediatamente, Rodriguinho levantou assustado e se afastou da dona dos hits ‘Beijinho no ombro’. Essa não foi a única indireta que Valesca deixou para o cantor. Depois que ele criticou a letra de uma canção de Ludmilla, a funkeira fez questão de reproduzir exatamente o mesmo trecho. Em seu perfil oficial no X, a loira confirmou o ‘afronte’ para o pagodeiro.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Esposa de Rodriguinho desabafa após polêmica em show: ‘Vou ser presa’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!