MAIS LIDAS
VER TODOS

Valentine's Day

Esposa de jogador viraliza após declaração de amor; entenda

A influenciadora publicou fotos ao lado do marido nas redes sociais e viralizou ao falar sobre as imperfeições do relacionamento

Da Redação

·
Esposa de jogador viraliza após declaração de amor
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Esposa de jogador viraliza após declaração de amor
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2023, 17:18:12 Editado em 14.02.2023, 17:18:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lyarah Vjnovic, esposa de Maycon, jogador do Corinthians, decidiu fazer uma declaração 'romântica' para comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados internacional, comemorado nesta terça-feira (14). A influenciadora publicou diversas fotos ao lado do marido nas redes sociais e viralizou ao falar sobre as imperfeições do relacionamento.

continua após publicidade

“Ele nem sempre foi 100% bom em tudo para mim e eu também nem sempre fui 100% boa em tudo para ele… Mas nosso amor sempre será maior que as nossas diferenças”, iniciou ao falar sobre a realidade da relação.

“Para um casal dar certo não precisa de duas pessoas exatamente iguais. Mas duas pessoas que lutam para dar certo! Isso não quer dizer que nunca magoamos um ao outro. Isso quer dizer que somos imperfeitos e estamos sempre evoluindo e lutando por nós mesmos!”, e continuou: “Eu pedia para Deus um cara romântico e que me desse flores, porém, ele é tão romântico que diz que flores se dá para gente morta”, brincou.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Amanda e Cara de Sapato protagonizam cena fofa

“Mesmo não gostando, ele me agrada! Assim como eu não gosto de tudo que ele gosta. Porém, se o faz feliz, é isso que importa! E eu estou aqui para te dizer. Se quer um relacionamento perfeito, busque a Deus. Somente assim terá um… Viver um relacionamento com uma aliança eterna. Sempre valerá a pena!”, comentaram seguidoras.

Lyarah finalizou a declaração com a frase que viralizou no Twitter: “Eu não tenho um príncipe de cavalo branco! Eu tenho um marido calvo aos 25 anos, mas que dá a sua vida por mim e eu dou a minha pela dele! Te amo, meu amor!”, escreveu.

continua após publicidade

A declaração 'ganhou' o Twitter e a influencer recebeu críticas: “Ela é esposa ou hater?”, disse um internauta. “Eu separava. Chamou de calvo”, comentou outro.

Veja os stories:

Esposa de jogador viraliza após declaração de amor; entenda
Foto por Reprodução Instagram

As informações são do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Esposa de jogador viraliza após declaração de amor; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!