MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Esposa de Cid Moreira quebra silêncio sobre acusação de traição

Fátima Sampaio foi acusada por Roger e Rodrigo Moreira de ter tido caso extraconjugal com um professor de inglês

Da Redação

·
A acusação foi feita em julho de 2021
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A acusação foi feita em julho de 2021
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2024, 15:35:10 Editado em 24.02.2024, 15:35:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em julho de 2021, Fátima Sampaio foi acusada por Roger e Rodrigo Moreira de ter tido caso extraconjugal com um professor de inglês. Segundo a ação da época que tem a assinatura do advogado Francisco Ângelo Carbone Sobrinho, o envolvimento não seria recente.

continua após publicidade

Em entrevista à CARAS Brasil, a esposa de Cid Moreira quebra o silêncio sobre a acusação de adultério. Sampaio conta que é perseguida pelo filho adotivo mais novo do jornalista, o que inclui ataques contra a sua honra.

"Ele sugeriu que eu tinha namorado, que eu namorei meu professor de inglês. Eu tinha aula de inglês em casa, eram duas professoras de inglês que foram na Justiça e foram minhas testemunhas. Elas me defenderam. É uma perseguição sem fim", desabafa.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: 'Maior besteira que fiz', diz Cid Moreira sobre adoção de filho

Em conversa com a reportagem, Fátima lamenta todas as acusações feitas pelo filho adotivo do ex-apresentador do Jornal Nacional e cita a mais recente afirmação do cabeleireiro de que teria adquirido 90% dos bens do comunicador. "Pensei que agora que ele falou essa merda sobre o Cid, ele fosse zerar", confessa.

Fátima Sampaio reforça que não é casada com Cid Moreira por interesse. Ela destaca o carinho e admiração pelo marido e defende familiares de especulações de interesse no dinheiro do apresentador.

continua após publicidade

"Ninguém da minha família vive do que eu vivo com Cid. Todo mundo trabalha", afirma ela, que rebate o ex-enteado sobre a acusação de abuso sexual contra o jornalista feita no início de fevereiro.

"Ele fez a gente ir à justiça mostrar nossos impostos de renda. É lamentável. Faz 17 anos que ele não tem contato com a gente, ele vai saber tudo o que a gente conquistou? Ele quer dinheiro, quer holofote. Ele tem que ir pro médico pedir uma avaliação, ele quer destruir o Cid, ele é um narcisista", conclui.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Esposa de Cid Moreira quebra silêncio sobre acusação de traição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!