MAIS LIDAS
VER TODOS

treinamentos de impacto emocional

Especialista Marcelo Lyouman utiliza seu canal no YouTube para impactar milhões de pessoas

Quando o assunto é formar treinadores no Brasil, uma das principais autoridades é o treinador Marcelo Lyouman. Mentor da única comunidade para treinadores de desenvolvimento humano do Brasil hoje com mais de 7 mil formados, ele também já escreveu diversos

Da Redação

·
Especialista Marcelo Lyouman utiliza seu canal no YouTube para impactar milhões de pessoas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 17:42:43 Editado em 17.11.2020, 17:44:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quando o assunto é formar treinadores no Brasil, uma das principais autoridades é o treinador Marcelo Lyouman. Mentor da única comunidade para treinadores de desenvolvimento humano do Brasil hoje com mais de 7 mil formados, ele também já escreveu diversos livros focados para os seus treinamentos, além de ser fundador e presidente dos institutos Instituto Lyouman e do Instituto Brasileiro de Trainers.

continua após publicidade

“Antes do processo que me fez descobrir a minha vocação e missão, eu era um homem mais intolerante de pouca paciência. Meu relacionamento não ia bem, minha empresa estava indo de mal a pior e eu realmente não tinha um propósito de vida. A minha transformação me fez enxergar tudo o que precisava para mudar a minha vida, me tornar um homem mais humilde e calmo. Dessa forma, passei a ver a bondade nas pessoas e o que levava elas a terem uma vida que não almejavam. Comecei assim desejar essa mesma transformação na vida de todas as pessoas que minha voz alcançasse. É um processo longo, mas que será bastante positivo no futuro”, conta Marcelo Lyouman.

Inspirado por sua mulher e mentora Bianca Lyouman e seu já falecido irmão Marcos, o Treinador dos Treinadores foca em repassar a sua resiliência como uma das principais lições para seus alunos. Ele afirma que não desistir e acreditar em seus sonhos foi determinante para que suas metas fossem cumpridas. Com mais de 244 mil seguidores em seu Instagram e 10 mil inscritos em seu canal do YouTube, o Marcelo conta que tem em mente uma meta ambiciosa para seu futuro profissional.

continua após publicidade

“Desejo formar um número maior de treinadores para que eles em seus institutos transformem um número maior e mais expressivo de vidas. Esse será o meu legado. Formando novos treinadores, tenho como objetivo impactar até 40 milhões de pessoas no Brasil até 2041. Vá para ação. Faça acontecer! Seja relevante! Faça vale a pena! A vida é longa para não sermos relevantes. Há treinadores que algumas vezes travam por quererem ser perfeitos, mas como a perfeição não existe, comece imediatamente! Com responsabilidade, comece!”, comenta.

Saiba mais sobre Marcelo Lyouman através do Instagram: https://www.instagram.com/marcelolyouman/


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Especialista Marcelo Lyouman utiliza seu canal no YouTube para impactar milhões de pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!