MAIS LIDAS
VER TODOS

tv globo

Eslovênia é mais uma participante do BBB22; conheça

Modelo e influenciadora é apaixonada por Física e quer usar o prêmio do BBB para ajudar os pais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 17:17:54 Editado em 14.01.2022, 17:17:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não há teoria, postulado, regra ou condicional que explique Eslovênia, participante do grupo Pipoca do BBB22.

continua após publicidade

Essa paraibana de nascença e pernambucana de criação conseguiu um feito ainda a ser estudado por cientistas do mundo todo: ser modelo, estudante de Física, Miss Pernambuco, influenciadora, filha dedicada, graduanda em Marketing, mãe de pet, dona da melhor oratória do Miss Brasil e, agora... Sister!

Tá bom pra vocês? No quarto de Eslô, como gosta de ser chamada, todas as versões dessa jovem de 25 se unem em um só espaço-tempo: a penteadeira cheia de maquiagens e luzes especiais convive ao lado de quadros de Albert Einstein, seu maior ídolo da Física e inventor da Teoria da Relatividade.

continua após publicidade

No armário, ela guarda com carinho as faixas que ganhou como Miss, e, na ponta da língua, mil histórias sobre como é ser parte de vários mundos ao mesmo tempo.

“É muito louco, porque eu amo Ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: ‘Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?’. E eu falava: ‘Gente, essa sou eu!’. Cada particularidade forma quem eu sou.”

E essas particularidades começaram já no dia de seu nascimento. Seu pai se inspirou nos conflitos que levaram à divisão da Iugoslávia em seis países independentes e quis colocar o nome de um deles na filha.

continua após publicidade

“Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, conta ela. E, assim, acabaram optando por Eslovênia.

Da porta do quarto, mainha Kilma confirma tudo que a filha diz. Com olhos atentos e cheios de orgulho, ela explica que as duas têm uma relação muito próxima, já que painho Antônio fica fora quase a semana inteira por conta do trabalho.

Eslovênia também tem um irmão mais velho, Édipo, que está morando na Irlanda para estudar inglês e trabalhar.

continua após publicidade

“Ela é muito aberta, não tem frescura. Na hora de brincar, ela brinca; na hora de falar sério, é: ‘Mainha, você errou’. Somos muito amigas, mãe e filha total”, diz Kilma.

Intensa, extrovertida e muito curiosa, Eslô se apaixonou pela Ciência desde cedo. Cursou quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, muitas vezes sendo a única mulher da turma.

continua após publicidade

Enquanto isso, já trabalhava como modelo e influenciadora. Foi Miss Caruaru, Miss Pernambuco, e, em 2018, decidiu trancar o curso para viver outro sonho: participar do Miss Brasil.

“Foi um start pra mim sobre mudanças. Não só como mulher, mas como profissão, curso, maturidade, perspectiva de vida. Porque o Miss Brasil traz isso. Se souber lidar com ele da forma correta, você aprende mais sobre si mesma.”

Para a casa mais vigiada do Brasil, Eslovênia promete levar todos esses aprendizados e ainda um outro lado seu - a Eslovênia festeira!

continua após publicidade

A influenciadora ama cachaça, está sempre saindo com as amigas e diz não ter medo de passar vergonha nas festas do BBB.

“Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta... É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais.”

Enquanto arruma suas malas e se prepara para se despedir dos pais – as primeiras pessoas que quer ajudar quando sair da casa -, ela garante que vai se jogar no BBB22 e viver essa experiência da mesma forma que passa pela vida: intensamente!

continua após publicidade

Aprendendo, errando, mudando e, quem sabe, conhecendo novas Eslovênias lá dentro. “Quando eu quero alguma coisa, lascou! Eu vou até o fim.”

Eslovênia, do BBB22, é fã de Albert Einstein e já foi Miss Pernambuco

continua após publicidade

- Seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.

- Em casa, sua família a chama de Duda.

- Eslovênia nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas se considera pernambucana por ter morado quase a vida inteira em Caruaru, Pernambuco.

continua após publicidade

- Eslovênia é fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente por sua tese mais famosa: a Teoria da Relatividade.

- Ela é louca por Ciências e chegou a cursar quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, mas trancou no último ano para participar do Miss Brasil.

- Em 2018, a sister foi Miss Caruaru, Miss Pernambuco e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil, além de um prêmio de melhor oratória da competição nacional.

- Sua celebração favorita é a Festa de São João de Caruaru, que não acontece há dois anos por conta da pandemia.

- Ama cachaça, é muito festeira e diz não ter medo de passar vergonha nas festas do BBB.

- Na adolescência, foi presidente de um fã-clube dedicado a Luan Santana e já correu atrás do ídolo num aeroporto.

- Além de Einstein e Luan Santana, outras figuras públicas que a inspiram são Anitta e Padre Fábio de Melo.

Quer stalkear?

Instagram: @eslomarques

Tik Tok: @eslomarques

Com informações do gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Eslovênia é mais uma participante do BBB22; conheça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!