MAIS LIDAS
VER TODOS

Mentoria

Erika Queiroz: famosa arquiteta auxilia profissionais a direcionarem suas carreiras através das redes sociais

Com mais de 20 anos trabalhando com o setor da arquitetura, a mineira Erika Queiroz começou um novo projeto para sua carreira: a mentoria de carreiras. Através de suas redes, ela tem produzido conteúdos on-line que auxilia estudantes e profissionais que b

Da Redação

·
Erika Queiroz: famosa arquiteta auxilia profissionais a direcionarem suas carreiras através das redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 09:33:08 Editado em 15.07.2020, 09:33:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com mais de 20 anos trabalhando com o setor da arquitetura, a mineira Erika Queiroz começou um novo projeto para sua carreira: a mentoria de carreiras. Através de suas redes, ela tem produzido conteúdos on-line que auxilia estudantes e profissionais que buscam um melhor desempenho em suas carreiras.

continua após publicidade

Radicada em Cuiabá, a arquiteta se tornou uma figura notável dentro da arquitetura brasileira nos últimos anos. Seu escritório na capital do Mato Grosso conta com portfólios nacionais e internacionais. A equipe da Erika Queiroz Arquitetura está dividida entre Cuiabá e São Paulo, mas também possui algumas colaborações em Brasília, no Rio de Janeiro e em Miami. Com os ensinamentos on-line, Erika valoriza a busca por talentos desconhecidos no setor.

“Temos muitos talentos por todo o país, como é o caso do estado do Mato Grosso. Contudo, estas pessoas não têm o acesso às informações necessárias para potencializarem suas carreiras. Com a internet, conseguimos dinamizar esses conteúdos e espalhá-los por todo o Brasil. Nossa experiência na área justifica nossa procura por novos profissionais de destaque”, destaca a arquiteta.

continua após publicidade

Uma dos eventos on-line de sucesso comandado por Erika Queiroz foi o EQ Experiencia, um reality imersivo mostrando o passo a passo de dois importantes projetos. As reformas em questão eram os lares de nomes bastantes influentes nas redes sociais: o casal, Camila Ferreira e Thiago Nigro e do casal, Carol e Pablo Marçal. Através de uma linguagem dinâmica e arrebatadora, seus seguidores puderam acompanhar cada detalhe do planejamento e execução. Gravados em São Paulo, os vídeos ficaram disponíveis por uma semana gratuitamente. O projeto teve uma comunicação muito bem estruturada, assinada pelo estrategista digital Auge Capusso e sua equipe.

“O EQ Experience foi uma experiência magnífica. Conseguimos transmitir um ótimo conteúdo para os nossos seguidores, com dicas valiosíssimas. Minha missão como influenciadora digital acaba sendo essa: ajudar os arquitetos e designers a terem uma carreira de alta performance. Lógico que todos vão passar por erros e tropeços, mas com estes ensinamentos os profissionais vão enfrentá-los com mais facilidade”, afirma Erika Queiroz.

Saiba mais sobre a arquiteta Erika Queiroz através do Instagram: https://www.instagram.com/erikaqueirozarquitetos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Erika Queiroz: famosa arquiteta auxilia profissionais a direcionarem suas carreiras através das redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!