MAIS LIDAS
VER TODOS

Negócios

Erick Dias, empresário de Lord Vinne, alavanca carreira do cantor na pandemia

Com a atual pandemia muitos negócios foram afetados, entre eles o setor de entretenimento, sendo este um dos últimos a retornar após a crise.Pensando nisso, o CEO da Prayme Eventos vem colocando em prática uma série de estratégias para mudar a saúde da ca

Da Redação

·
Erick Dias, empresário de Lord Vinne, alavanca carreira do cantor na pandemia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2020, 14:13:18 Editado em 12.06.2020, 14:33:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a atual pandemia muitos negócios foram afetados, entre eles o setor de entretenimento, sendo este um dos últimos a retornar após a crise.

continua após publicidade

Pensando nisso, o CEO da Prayme Eventos vem colocando em prática uma série de estratégias para mudar a saúde da carreira dos seus artistas e utilizar o potencial de suas redes sociais, como exemplo temos o artista Lord Vinne, que precisou remarcar toda a sua agenda de shows.

Erick Dias, que é de Campina Grande, começou a trabalhar no ramo em 2014, aos 21 anos, produzindo as apresentações do início da carreira do humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes, de quem ele é amigo até hoje.

continua após publicidade

Se manter preparado é a chave para o sucesso

A Prayme Eventos vem trabalhando incansavelmente para remarcar toda a agenda de shows de Lord Vinne, mantendo o foco em superar tudo para que ninguém saia no prejuízo, tendo em mente que o mundo do entretenimento será um dos últimos a retomar ao normal.

Prayme Eventos dá um UP na carreia de Lord Vinne

continua após publicidade

A produtora de eventos de Erick Dias, Prayme Eventos, após decidir investir na carreira de Lord Vinne, conseguiu em apenas alguns meses de trabalho alavancar de forma incrível a carreia do cantor, nesses primeiros meses de trabalho o cantor já possui mais de 300 mil reproduções em suas músicas nas plataformas digitais.

Erick Dias, empresário de Lord Vinne, alavanca carreira do cantor na pandemia
Foto por Reprodução

Pensando no bem estar de outros artistas que ficaram sem shows durante essa temporada difícil da Pandemia, Erick Dias juntamente com a sua empresa Prayme Eventos estão reunindo alguns parceiros para conseguir ajudar esses cantores, uma vez que muitos chegam até a passar necessidades por não terem shows de suas respectivas bandas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Erick Dias, empresário de Lord Vinne, alavanca carreira do cantor na pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!