MAIS LIDAS
VER TODOS

novo affair

Equipe de Sabrina Sato confirma romance com Nicolas Prattes

Depois de alguns flagras do casal durante o Carnaval, o ator declarou que "é o amor" o motivo de estar acompanhando a mãe de Zoe nos eventos

Da Redação

·
A confirmação veio neste domingo (18)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
A confirmação veio neste domingo (18)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2024, 10:29:20 Editado em 19.02.2024, 10:29:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o ator Nicolas Prattes, de 26 anos, confirmar que está vivendo um romance com Sabrina Sato, de 43 anos, a equipe da apresentadora confirmou que eles realmente estão juntos a uma declaração ao site UOL. A confirmação veio neste domingo (18).

continua após publicidade

Depois de alguns flagras do casal durante o Carnaval, inclusive no desfile das campeãs, em São Paulo, o artista de Fuzuê, declarou que "é o amor" o motivo de estar acompanhando a mãe de Zoe nos eventos.

- LEIA MAIS: Graciele Lacerda revela rotina ao retomar tratamento para engravidar

continua após publicidade

Após essa declaração do ator, a equipe de Sabrina Sato também revelou para o UOL que eles estão juntos. "Estão se conhecendo", declararam sobre o status dos famosos.

Vale lembrar que os rumores começaram há poucas semanas, depois que eles foram flagrados curtindo um momento juntos na piscina de um hotel de luxo no Rio de Janeiro e levantaram suspeitas de um suposto romance. Inclusive, ele marcou presença na festa de aniversário dela, mas eles negaram a aproximação romântica.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Mas o ator fez questão de despistar os rumores: “Boatos são boatos, as pessoas falam o que elas quiserem. Tinha um vídeo lá, que não tinha nada, eu estava entre amigos, mas pessoas inventam, e está tudo certo”, disse ele ao colunista Leo Dias. Em conversa com o Splash, Sabrina também afirmou que estava solteira durante o Carnaval.

Apesar do mocinho de 'Fuzuê' ter explicado que estava na cidade por conta do amor, eles ainda não revelaram se estão em um relacionamento sério ou apenas vivendo um affair. Vale lembrar que este é o primeiro romance público de Sabrina após o término do casamento com Duda Nagle, assim como para Nicolas, que encerrou seu namoro com Luiza Caldi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe de Sabrina Sato confirma romance com Nicolas Prattes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!