MAIS LIDAS
VER TODOS

ROMANCE?

Equipe de Gustavo Mioto abre o jogo sobre 'recaída' com Ana Castela

Cantores sertanejos teriam tido uma suposta recaída em Londrina, após um show da Boiadeira na cidade

Da Redação

·
Casal terminou o relacionamento em janeiro deste ano
Icone Camera Foto por Reprodução
Casal terminou o relacionamento em janeiro deste ano
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 17:03:34 Editado em 10.04.2024, 17:03:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gustavo Mioto, de 27 anos, e Ana Castela, de 20, voltaram a ser assunto nesta quarta-feira (10), após uma suposta recaída. Procurada pela Caras Brasil, a equipe do sertanejo abriu o jogo sobre a situação envolvendo os dois sertanejos.

continua após publicidade

"Eles não voltaram", afirma a assessoria, que ainda acrescenta que não irá se pronunciar sobre os rumores que surgiram nesta semana. De acordo com o portal Leo Dias, os dois teriam sido vistos juntos em uma festa organizada após a gravação do DVD de Ana Castela em Londrina, no Paraná.

- LEIA MAIS: Ana Castela exibe beleza natural durante passeio de barco; veja fotos

continua após publicidade

Segundo informações compartilhadas pelo site, os dois teriam trocado beijos e conversado durante o evento que ocorreu na noite desta terça-feira (09). O momento não teria sido registrado por nenhum convidado já que todos os celulares foram recolhidos na entrada do evento.

Os cantores pegaram os fãs de surpresa em meados de janeiro ao anunciarem o ponto final na relação. Eles estavam juntos desde outubro de 2023, quando reataram a relação após romperem pela primeira vez, em setembro.

Após o término, a equipe do sertanejo afirmou que ele tiraria um período de férias, retornando à rotina no fim do mês de fevereiro. Os dois anunciaram o término com textos compartilhados em seus Stories do Instagram, explicando o motivo da decisão.

continua após publicidade

"Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento", começou Ana. "O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento", finalizou.

Mioto também comentou o fim da relação. "Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre."


Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe de Gustavo Mioto abre o jogo sobre 'recaída' com Ana Castela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!