Revista UAU!

'Encontro': Fátima Bernardes critica discurso de Bolsonaro

A apresentadora se mostrou indignada com o discurso do presidente

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'Encontro': Fátima Bernardes critica discurso de Bolsonaro
fonte: Globo
'Encontro': Fátima Bernardes critica discurso de Bolsonaro

Durante o programa "Encontro" desta terça-feira (21), a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre o discurso do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

continua após publicidade

“Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não têm acesso à vacina porque são países pobres”, começou Fátima Bernardes.

“Você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos. Não podemos garantir a segurança daquele que não quer se vacinar, a gente tem que garantir a segurança de todos”, completou Fátima.

continua após publicidade

Bolsonaro também defendeu o tratamento precoce contra o novo coronavírus, que utiliza medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença. 

“É muito triste. Ainda hoje várias pesquisas internacionais mostram que não existe tratamento. [Tem] a denúncia recente do Fantástico de pessoas que morreram com tentativas de tratamento precoce, kit Covid. Fico triste”, finalizou Fátima.