Revista UAU!

Empresário Marcio Branco lança aplicativo Liga do Trap

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Empresário Marcio Branco lança aplicativo Liga do Trap
Empresário Marcio Branco lança aplicativo Liga do Trap

Marcio da Silva, conhecido como MB ou Marcio Branco, disponibiliza no  mercado um novo aplicativo chamado “Liga do Trap” que promete revolucionar  alguns segmentos do meio musical. Marcio tentou trilhar uma carreira de cantor  com músicas autorais, mas devido as dificuldades da época e pela  necessidade de trabalhar para sustentar a casa, acabou deixando a carreira de  lado. 

continua após publicidade

O aplicativo permite que a pessoa interessada possa fazer um beat para  comercializar sua música. Os gêneros musicais mais comuns hoje no aplicativo  são o rap e o funk. Isso facilita o acesso e permite que mais pessoas  conheçam o trabalho de cada músico.  

Marcio está em negociações avançadas com a sinfônica que vai ficar  responsável por toda a distribuição digital da música. Cantores iniciantes e  também quem já está na estrada pode fazer um vídeo para ser votado e ter sua  distribuição digital onde cada músico pode assinar, além de registrar suas  músicas com todos os dados da carteira do músico. E tudo de forma muito  prática e sem trabalho para as partes. Tudo é assinado de forma totalmente digital. 

continua após publicidade

A música é registrada pelo aplicativo que faz a distribuição digital com a  disponibilização de um contrato já elaborado caso o artista esteja buscando um  empresário. E o melhor de tudo, por se tratar de assinatura digital, que as duas  partes não precisam assinar no mesmo local, podendo cada um está até  mesmo em estados diferentes.  

 

Empresário Marcio Branco lança aplicativo Liga do Trap fonte: Divulgação

Marcio já trabalhou entregando pizzas todos os dias como motoboy, mas nunca  deixou de manter contato com artistas do RAP como DJ Cia, DJ Negro Rico,  Sandrão RZO e muitos outros.  

continua após publicidade

Desde o ano de 2013 é o empresário do artista Krawk, responsável em  apresentar para Marcio os novos ritmos do rap/trap. MB abraçou a ideia e  mergulhou de cabeça, utilizando todo seu conhecimento e “know-how”,  apostando na nova revelação para que ficasse reconhecido no mundo artístico. 

“Esse aplicativo vai ajudar muito artista a mostrar sua música pra um número  maior de pessoas. Eu tenho forte ligação com o meio musical e faço parte de  um novo projeto chamado Collors Brasil. O Collors Brasil se inspirou no projeto  americano CollorsXStudio que é referência na música popular brasileira,  principalmente tratando-se do Rap, trap, R&B, Soul, Hip Hop, e toda música  negra no geral”, conta Marcio. 

Nas redes sociais o endereço do seu instagram é @marciobranco_oficial

Tags relacionadas: #Música