MAIS LIDAS
VER TODOS

alcance digital

Empresário de sucesso: artistas agenciados por João Mendes somam mais de 50 bilhões de impressões digitais

Com o maior alcance digital da América Latina, João Mendes é um dos únicos empresários que possui os melhores resultados do mercado digital no entretimento, humor, educação e infantil. Ele é uma dessas pessoas que já vêm para o planeta com o destino de su

Da Redação

·
Empresário de sucesso: artistas agenciados por João Mendes somam mais de 50 bilhões de impressões digitais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2020, 16:06:33 Editado em 22.05.2020, 16:06:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o maior alcance digital da América Latina, João Mendes é um dos únicos empresários que possui os melhores resultados do mercado digital no entretimento, humor, educação e infantil. Ele é uma dessas pessoas que já vêm para o planeta com o destino de sucesso traçado. Pouco importa se nasce pobre ou rica, numa cidade de 7.000 habitantes ou em Nova York. Antes dos trinta anos, João Mendes já transformou a própria vida e de outros milhares, nos quatro cantos do planeta.

continua após publicidade

De infância simples no interior de Minas Gerais, esse jovem que ainda não completou 30 anos, se tornou um dos mais conhecidos empresários brasileiros do mundo digital, sempre com a característica de criar do zero suas empresas, deixando o rastro de seu espírito empreendedor e agregador.

Aos 12 anos de idade já ajudava no bar de seu pai e na venda de marmitas com a sua mãe na pequena cidade de Guarani, MG. Passou a adolescência trabalhando duro, nas mais variadas atividades, até ingressar, aos 18 anos, no mundo do entretenimento, trabalhando com seu irmão, o humorista Gustavo Mendes.

continua após publicidade

Aos 24 anos, João Mendes fundou a Non Stop, a maior agência de influenciadores digitais da América Latina e uma das maiores produtoras de eventos do mundo, por onde passaram artistas como Whindersson Nunes, Luccas Neto, Carlinhos Maia e Tirullipa, Deive Leonardo.

Há cerca de dois anos criou a “Ingresso Digital”, uma tickteria digital que já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas e em 12 meses se tornou a empresa do ramo que mais cresceu no Brasil e vem revolucionando esse mercado com um trabalho de excelência reconhecida.

No final de 2017, João Mendes fundou a empresa MegaDreams, especializada em cursos online, contando com um time de estrelas em suas respectivas áreas de atuação: a bi-campeã mundial de fisiculturismo Gabi Dezan (conhecida como a life coach das estrelas); os professores de inglês, queridinhos da internet, Mr. Teacher Paulo seguido por mais de 1 milhão de pessoas em suas seres sociais e o professor norte-americano, fluente na língua portuguesa, também sucesso na internet, Teacher Matias, com os vídeos mais geniais da internet. Além dos citados, a empresa conta com diversos outros influenciadores, como Teacher Tim (Tim Explica), Felipe do inglês, Teacher Allie, Celine e Inamara Arruda.

continua após publicidade

Já no fim do ano de 2019, criou, junto com outros sócios, a Chango Digital Ltda. A empresa gerencia carreiras de artistas e influenciadores do mundo digital, entre eles: Valentina Pontes, a maior youtuber feminina no Brasil, com quase 20 milhões de inscritos em seu canal, Giovanna Chaves, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, entre outros. Em poucos meses, a Chango já se tornou a segunda maior agência de influenciadores digitais de América Latina.

Como se não bastasse, o jovem empresário vem se dedicando a um grande sonho pessoal: colocou em prática o projeto social Soulphia, que dá oportunidade de emprego (em âmbito digital) para mulheres americanas moradoras de abrigos. “São mulheres capacitadas, mas com “score” negativo, que estão dando a volta por cima ministrando aulas de inglês pela internet”, conta, orgulhoso.

Soulphia é uma plataforma online que conecta mulheres em situação de moradia instável para ajudar as pessoas que se interessam a aprender inglês por um preço acessível. Todas as professoras foram submetidas a um programa de treinamento, sendo que hoje ministram aulas para milhares de alunos, de diferentes países.

continua após publicidade

Cumpre ressaltar, que as empresas que fundou e que participa como sócio já faturaram milhões de reais. Seus trabalhos renderam mais de 50 bilhões de impressões, sendo o empreendedor com o maior alcance digital do mundo.

Para definir essa caminhada meteórica e consistente no mundo empresarial, João Mendes diz que: “o segredo está em perseguir dia e noite minha meta de transformar vidas para melhor, criar empresas e produtos que possam impactar positivamente a vida das pessoas, tornando-as mais felizes, alegres, com mais conhecimento e autoestima, utilizando do mundo de infinitas opções que a internet oferece para expandir os sonhos daqueles que são impactados pelo meu trabalho e das empresas que participo.

Visite o site de João Mendes e saiba mais: www.joaomendesmiranda.com.br

Siga João Mendes no Instagram: instagram.com/joaomendesmiranda

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário de sucesso: artistas agenciados por João Mendes somam mais de 50 bilhões de impressões digitais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!