MAIS LIDAS
VER TODOS

JOVENS

Empreendedora e influenciadora Ana Neves é inspiração

Ana Clara Neves Cardoso, mais conhecida como Ana Neves, tem transmitido toda a sua experiência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 18:05:03 Editado em 26.08.2021, 10:42:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com mais de 15 mil vidas transformadas através do seu conhecimento dentro do mercado que mais cresce no Brasil e no mundo, o digital, Ana Clara Neves Cardoso, mais conhecida como Ana Neves, tem transmitido toda a sua experiência em gestão de tráfego as suas mais de 15 mil alunas, que acreditando em todo o seu potencial, absorveram no seu conhecimento, técnicas, consultorias e aplicaram.

continua após publicidade

Perguntamos a Especialista e influenciadora Digital, Ana Neves, qual a importância do gestor de tráfego pago para os negócios online e como funciona o seu treinamento "Profissão Gestora de Tráfego".

"Uma gestora de tráfego é essencial para qualquer negócio ou pessoa que venda algo e tenha o desejo de vender mais, de ter mais visibilidade, vender a qualquer momento ou lugar.

continua após publicidade

Dentro do treinamento eu ensino a gerenciar anúncios online, aqueles patrocinados que aparecem nas redes sociais, sabe? Eu ensino uma nova profissão, sólida e lucrativa! Com ela, você não precisa investir 01 centavo do seu bolso, já que quem paga pelos anúncios é o seu próprio cliente. Você presta serviços, sempre recebendo por ele!". Concluiu a especialista que tem ampla autoridade dentro do assunto.

O Brasil vem crescendo exponencialmente na área do mercado digital e dos infoprodutos, que são produtos online voltados à educação, como cursos à distância e e-books.

Um levantamento do Google realizado em abril de 2020 mostrou aumento de 130% da procura por cursos à distância apenas naquele mês, números que se mantiveram grandes.

continua após publicidade

Seguimos ouvindo a especialista e perguntamos a ela, qual sua opinião acerca.

Acredita que a grande escassez por informação e ensino de qualidade no Brasil dentro do mercado digital e o grande déficit na base educacional, seja o responsável pela busca atual por conhecimento e o grande êxito de mentores e Inforprodutores? E qual o seu grande diferencial neste cenário?

"Sem sombra de dúvidas! O mercado digital nunca antes havia crescido tanto quanto nos últimos 2 anos, em plena pandemia, e grande parte desse crescimento se deve a esses mentores e infoprodutores, que trouxeram conteúdos realmente relevantes e de fácil acesso. E o meu diferencial é justamente esse: Educação de qualidade, útil, acessível e que ajude, verdadeiramente, o maior número de pessoas possível e tudo isso de forma simplificada, prática e humanizada!". Completou.

continua após publicidade

Dentre os seus inúmeros alunos, há algum relato ou história emocionante, que lhe passaram após adquirirem o seu curso e treinamento?

"Com toda certeza! Já tivemos aluna relatando que saiu de um quadro grave de depressão graças a essa nova profissão, graças ao empreender. Tive uma mentorada em especial, a Graziella, que fez um dos relatos mais fortes e lindos que já recebi! Ela conta que perdeu um irmão e que depois disso, toda sua familia se desestruturou… O irmão e o pai haviam tido uma empresa juntos, empresa que foi fechada quando tudo aconteceu e que graças ao mercado digital, graças ao que ela estava aprendendo ali e todo o incentivo, ela conseguiu recuperar essa empresa que havia fechado, abrir uma nova empresa com seus pais, levando o ânimo de volta para sua casa e ainda abriu uma agência de marketing para ajudar outras pessoas!" Nos relata Ana Neves, essa emocionante história.

continua após publicidade

Qual conselho você daria para quem está desejando ingressar no mercado digital, mas ainda não tomou a iniciativa?

"Não espere o “momento ideal” chegar! Sempre vamos arrumar alguma desculpa ou algum motivo pra não começar a empreender no digital. Por isso, meu conselho é: Comece agora, faça o que você pode com o que você tem! Mas comece! Documente sua jornada, fique perto de quem te apoia e acredita no seu trabalho e nunca pare de estudar.

A cada dia que passa, esse mercado fica mais concorrido, mais profissional, por isso eu posso te garantir: agora é o momento ideal!". Nos conclui esta grande referência no Marketing Digital e no segmento de Gestão de tráfego.

continua após publicidade

Para obterem ainda mais informações e absorveram todo o conteúdo fornecido por Ana Neves, acessem o seu perfil no Instagram:

https://instagram.com/ananevescardoso

Empreendedora e influenciadora Ana Neves é inspiração
Foto por Reprodução



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Empreendedora e influenciadora Ana Neves é inspiração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!