MAIS LIDAS
VER TODOS

Novela

Emissora Globo diz que 'Malhação' só terá nova temporada em 2022

Nesta quarta-feira (7), a emissora Globo anunciou que "Malhação" só terá uma nova temporada em 2022. Até lá, será exibido apenas reprises da novela.Priscila Steinman, que além de escritora é, também, atriz e fez o papel de Sofia em "Totalmente Demais", es

Da Redação

·
Emissora Globo diz que 'Malhação' só terá nova temporada em 2022
Icone Camera Foto por Divulgação/Gshow
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 10:23:03 Editado em 08.10.2020, 10:23:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (7), a emissora Globo anunciou que "Malhação" só terá uma nova temporada em 2022. Até lá, será exibido apenas reprises da novela.

continua após publicidade

Priscila Steinman, que além de escritora é, também, atriz e fez o papel de Sofia em "Totalmente Demais", está escrevendo a nova temporada de Malhação.

A emissora relatou em uma nota que os reprises serão suficientes para cobrir o ano de 2021. “As reapresentações especiais programadas pela TV Globo serão suficientes para cobrir o slot ao longo de 2021”, informou.

continua após publicidade

Juntamente de alguns estreantes, estavam escalados para os papéis adultos Malvino Salvador, Regiane Alves, Mel Lisboa e Marcello Novaes. Segundo as informações, os atores reservados para a nova produção já começaram a ser dispensados.

A princípio, as gravações se iniciariam em março deste ano, mas por conta da pandemia do novo coronavírus a produção teve de ser interrompida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Emissora Globo diz que 'Malhação' só terá nova temporada em 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!