MAIS LIDAS
VER TODOS

CELEBRIDADES

'Em sintonia com meus valores', diz Cleo sobre chegada dos 40 anos

Em comemoração ao aniversário de 40 anos, Cleo fez uma releitura de seu ensaio para a revista Playboy, há 12 anos

Da Redação

·
Deixando para trás a fama da mãe, Gloria Pires, Cleo trilhou seu próprio caminho, e conseguiu abrir portas não só para si como para outras mulheres
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Deixando para trás a fama da mãe, Gloria Pires, Cleo trilhou seu próprio caminho, e conseguiu abrir portas não só para si como para outras mulheres
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2022, 17:54:28 Editado em 03.10.2022, 17:54:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O nascimento de Cleo foi, literalmente, anunciado na televisão. “O Chacrinha divulgou meu nascimento, todo mundo realmente acompanhou”, conta a atriz, cantora e produtora, que completou 40 anos no último domingo (2).

continua após publicidade

Deixando para trás a fama da mãe, Gloria Pires, Cleo trilhou seu próprio caminho, e conseguiu abrir portas não só para si como para outras mulheres. “Toda vez que eu escolho falar publicamente sobre alguma coisa, é porque aquilo não é só sobre mim, é sobre o fato dessas dores atingirem outras pessoas também”, diz ela, que debate há tempos temas como feminismo, machismo, empoderamento e relacionamentos tóxicos.

LEIA MAIS: Ex-Beatles cancela shows por causa de doença misteriosa

continua após publicidade

Em entrevista para a Revista Quem, Cleo confessa que já sofreu de síndrome de impostora, ressaltando que é comum essa doença atingir mais as mulheres, uma vez que o mundo é diferente para os homens. “Os meninos eram muito estimulados a ter namorada, a fazer sacanagem, a meter porrada. E se você é uma mulher e faz isso, fica de castigo”, diz atriz.

Em comemoração ao aniversário de 40 anos, Cleo fez uma releitura de seu ensaio para a revista Playboy, há 12 anos. Na edição, a brasileira fez questão que não fossem retocadas “imperfeições” como celulite e gordurinhas a mais.

“Eu queria que ficassem ali, porque faziam parte de mim”, conta, explicando que posar nua foi também dar voz a um desejo maior. “Durante muito tempo, eu abafei esse meu lado mais exibicionista e que gosta de coisas sensuais e sexy, porque eu não queria ser objetificada. Chegou um momento que, para mim, não era justo eu não poder expressar as coisas que sentia legitimamente dentro de mim, as minhas vontades, os meus desejos estéticos e ideológicos, de não viver isso por causa de uma sociedade que ia me objetificar”, aponta.

continua após publicidade


A casa dos 'quarenta'

Em resposta a uma pergunta sobre empoderamento, Cleo afirma que a idade para ela é importante em sua trajetória de vida.

Os 40 não estão me fazendo ponderar, eu sempre ponderei. Sou muito libriana nesse aspecto, sempre ponderei muito como tinha sido o meu trajeto até onde eu estava, o que queria para depois. De fato, amadurecer tem sido muito bom. Eu não trocaria meus 40 pelos meus 20, nem pelos meus 30 e por nenhuma outra idade. Acho que o tempo de vida me fez entender melhor meus processos, ficar mais à vontade com a existência e ir de encontro a muitas coisas da minha essência, que vivendo e sobrevivendo, às vezes, são deixadas para trás sem querer. A idade só me faz ficar mais próxima da minha essência, então realmente não tem um peso para mim. Não é: 'ai, quero dizer que não tem peso porque todo mundo diz [que tem]', não é isso. É porque me sinto muito melhor e muito mais feliz, muito mais bonita e muito mais legal, e muito mais em sintonia com os meus valores do que antigamente.

continua após publicidade
- Cleo, Atriz, cantora e produtora brasileira

Fonte: Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Em sintonia com meus valores', diz Cleo sobre chegada dos 40 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!