Em clima de Jingle Bell Netflix anuncia quatro novos filmes de Natal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FILMES

Em clima de Jingle Bell Netflix anuncia quatro novos filmes de Natal

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Sem nem perceber, estamos em outubro, o Natal está logo aí e já tem até panetone sendo vendido nos mercados. A Netflix também está entrando nesse clima natalino e anunciou quatro novos filmes para para celebrar a época do Papai Noel. Preparada para saber quais são os títulos? 


Amor com Data Marcada

Emma Roberts e Luke Bracey interpretam um casal de amigos que, frustrados com a obsessão de suas famílias com a solteirice deles, decidem ser o par um do outro em todas as comemorações de feriados ao longo do ano. Eles fazem um pacto de manter as coisas estritamente platônicas, mas o tempo vai passando e fica cada vez mais claro que eles têm que estar juntos sempre…. Não apenas em ocasiões especiais.  

O filme será lançado dia 28 de outubro. 


Dolly Parton’s Christmas on the Square

Christine Baranski interpreta uma mulher rica e desagradável que retorna a sua cidade natal depois da morte de seu pai, a fim de convencer todo mundo a vender um terreno para um desenvolvedor de shopping. Mas, ao se reconectar com uma velha paixão, e tendo conselhos de um anjo literal, papel de Dolly Parton, ela muda de ideia bem a tempo de comemorar o Natal.  

O filme, que será lançado no dia 22 de novembro.


Jingle Jangle: A Christmas Journey

O musical natalino conta a história do excêntrico fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle e sua neta, Journey, enquanto trabalham em uma invenção que pode mudar suas vidas para sempre.

As estrelas do filme são Forest Whitaker, Keegan-Michael Key, Anika Noni Rose (que fez a voz de Tiana em A Princesa e o Sapo), e Phylicia Rashad, com músicas escritas por John Legend.

A data da estreia ainda não foi divulgada.


Crônica de um Natal: Parte dois

Nesta sequência, estrelada pelo casal da vida real Goldie Hawn e Kurt Russell, segue a (agora adolescente) Kate, que se junta ao Papai Noel para impedir encrenqueiro de cancelar o Natal. 

O filme estreia no dia 25 de novembro. 


Informações: Capricho

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Em clima de Jingle Bell Netflix anuncia quatro novos filmes de Natal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.