MAIS LIDAS
VER TODOS

FILMES

Em clima de Jingle Bell Netflix anuncia quatro novos filmes de Natal

Sem nem perceber, estamos em outubro, o Natal está logo aí e já tem até panetone sendo vendido nos mercados. A Netflix também está entrando nesse clima natalino e anunciou quatro novos filmes para para celebrar a época do Papai Noel. Preparada para sa

Da Redação

·
Em clima de Jingle Bell Netflix anuncia quatro novos filmes de Natal
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2020, 15:04:59 Editado em 03.10.2020, 15:05:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem nem perceber, estamos em outubro, o Natal está logo aí e já tem até panetone sendo vendido nos mercados. A Netflix também está entrando nesse clima natalino e anunciou quatro novos filmes para para celebrar a época do Papai Noel. Preparada para saber quais são os títulos?

continua após publicidade


Amor com Data Marcada

continua após publicidade

Emma Roberts e Luke Bracey interpretam um casal de amigos que, frustrados com a obsessão de suas famílias com a solteirice deles, decidem ser o par um do outro em todas as comemorações de feriados ao longo do ano. Eles fazem um pacto de manter as coisas estritamente platônicas, mas o tempo vai passando e fica cada vez mais claro que eles têm que estar juntos sempre…. Não apenas em ocasiões especiais.

O filme será lançado dia 28 de outubro.


continua após publicidade

Dolly Parton’s Christmas on the Square

Christine Baranski interpreta uma mulher rica e desagradável que retorna a sua cidade natal depois da morte de seu pai, a fim de convencer todo mundo a vender um terreno para um desenvolvedor de shopping. Mas, ao se reconectar com uma velha paixão, e tendo conselhos de um anjo literal, papel de Dolly Parton, ela muda de ideia bem a tempo de comemorar o Natal.

O filme, que será lançado no dia 22 de novembro.

continua após publicidade


Jingle Jangle: A Christmas Journey

continua após publicidade

O musical natalino conta a história do excêntrico fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle e sua neta, Journey, enquanto trabalham em uma invenção que pode mudar suas vidas para sempre.

As estrelas do filme são Forest Whitaker, Keegan-Michael Key, Anika Noni Rose (que fez a voz de Tiana em A Princesa e o Sapo), e Phylicia Rashad, com músicas escritas por John Legend.

A data da estreia ainda não foi divulgada.

continua após publicidade


Crônica de um Natal: Parte dois

Nesta sequência, estrelada pelo casal da vida real Goldie Hawn e Kurt Russell, segue a (agora adolescente) Kate, que se junta ao Papai Noel para impedir encrenqueiro de cancelar o Natal.

O filme estreia no dia 25 de novembro.


Informações: Capricho

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Em clima de Jingle Bell Netflix anuncia quatro novos filmes de Natal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!