Em aniversário de 60 anos, Antonio Banderas revela estar com Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cinema

Em aniversário de 60 anos, Antonio Banderas revela estar com Covid-19

Foto por Grosby Group
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ator Antonio Banderas, conhecido mundialmente por protagonizar papéis em filmes renomados, como: Dor e Glória, A Pele que Habito, A máscara do Zorro e A Bala do Pistoleiro, completa nesta segunda-feira (10) 60 anos. 

Em seu aniversário, o ator revelou através do Twitter que testou positivo para a Covid-19. 

Foto: http://twitter/
 

“Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60º aniversário após a quarentena, com teste positivo para a doença COVID-19.

Gostaria de acrescentar que me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que de costume e confiante de que me recuperarei o mais rápido possível seguindo as indicações médicas que espero me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando tantas pessoas ao redor do planeta" 

Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-liberados 60 anos aos quais chego cheio de entusiasmo e entusiasmo. Um grande abraço a todos”, escreveu.

Foto por Grosby Group
Foto por Grosby Group
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Em aniversário de 60 anos, Antonio Banderas revela estar com Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.