MAIS LIDAS
VER TODOS

ATRIZ

Ellen Rocche afirma que corpo é natural: “Nunca fiz plástica, nem silicone”

A atriz Ellen Rocche, que chama atenção pela sua beleza, conta que, desde o início da carreira, as pessoas perguntam quais procedimentos estéticos ela fez para conseguir o corpo que tem.Ellen afirma que nunca fez nenhuma cirurgia. “Nunca fiz cirurgia plás

Da Redação

·
Ellen Rocche afirma que corpo é natural: “Nunca fiz plástica, nem silicone”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 11:59:40 Editado em 08.10.2020, 11:59:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Ellen Rocche, que chama atenção pela sua beleza, conta que, desde o início da carreira, as pessoas perguntam quais procedimentos estéticos ela fez para conseguir o corpo que tem.

continua após publicidade

Ellen afirma que nunca fez nenhuma cirurgia. “Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas”, disse em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

A loira fez uma reflexão sobre os padrões de beleza. “Acho que o padrão está na cabeça das pessoas. Pode ser clichê, mas a beleza vem de dentro. Se você está feliz, vai querer se cuidar”, declarou.

continua após publicidade

A atriz ainda conta que só realiza treinos para ter condicionamento físico, principalmente em época de carnaval. “Não penso que preciso perder peso. Eu treino para ter condicionamento físico e atravessar a avenida igual um furacão sem ficar cansada”, finalizou.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ellen Rocche afirma que corpo é natural: “Nunca fiz plástica, nem silicone”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!