MAIS LIDAS
VER TODOS

assista

Eliminada do BBB 24, Fernanda chora ao ver a evolução do filho autista

Vídeo mostra ex-participante do reality show eagindo à evolução do garoto, que está recebendo atendimento de uma clínica especializada

Da Redação

·
Fernanda Bande chora ao ver filho em vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
Fernanda Bande chora ao ver filho em vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2024, 19:55:00 Editado em 01.04.2024, 19:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Eliminada do "BBB 24" no domingo (31), Fernanda Bande caiu no choro ao assistir vídeos do filho Marcelo evoluindo com atividades de psicomotricidade. Ainda no confinamento, a confeiteira desabafou sobre os desafios de garantir tratamento para o herdeiro diagnosticado com transtorno do espectro autista (TEA).

continua após publicidade

Nas redes sociais, viralizou o vídeo da ex-participante reagindo à evolução do garoto, que está recebendo atendimento de uma clínica especializada para pessoas autistas.

-LEIA MAIS: Fernanda descobre que Lucas está solteiro: "Apaixonado pela Pitel"

continua após publicidade

"Emocionante! 🥹 Gravamos para vocês a reação da Nanda ao ver imagens do Marcelo durante o tratamento de psicomotricidade. Como todos sabem, o maior objetivo dela era proporcionar o melhor para os filhos e já está colhendo todos esses frutos!", declarou a equipe da confeiteira.

continua após publicidade

Nos comentários, internautas se emocionaram com a alegria de Fernanda. "A reação dela é de uma mãe que estava em total desespero e agora tá chorando com alívio em saber que conseguiu o que buscava. O Celo vai ter todas as terapias e a Nanda vai aprender sobre o TEA, que é muito importante para ela compreender como tudo funciona, até pra ela mesma", apontou uma seguidora.

"Para uma mãe como a Fernanda, um tratamento para o filho vale mais do que 3 milhões! VOCÊ VENCEU, @nandabande", dedicou outra fã.

Com informações do iG

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Eliminada do BBB 24, Fernanda chora ao ver a evolução do filho autista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!