MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality Show

Eliminada de 'A Fazenda', Jenny Miranda humilha Gretchen: 'Mentira'

A musa fez duras críticas a cantora Gretchen: "Mãe da mídia"

Da Redação

·
Jenny foi eliminada do reality na noite dessa quinta-feira (2)
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Jenny foi eliminada do reality na noite dessa quinta-feira (2)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2023, 11:59:47 Editado em 03.11.2023, 11:59:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Eliminada do reality A Fazenda, a musa Jenny Miranda se revoltou ao descobrir que sua "mãe", a cantora Gretchen, fez duras críticas sobre sua participação no programa da Record TV. Durante o Cabine de Descompressão, ela foi informada sobre a situação.

continua após publicidade

"Normal. Dessa pessoa [Gretchen] eu não espero nada além disso. Na minha vida inteira, os 17 anos que eu vivi com ela, foi tudo uma mentira. Ela só foi mãe de mídia", afirmou ela durante o programa apresentado pelo influenciador Lucas Selfie.

Ela também esclareceu que não vai mais usar o sobrenome da ex-mãe. "Eu entrei aqui como Miranda e saio como Gontijo. [Miranda] É um nome que infelizmente eu tenho no RG, mas não me orgulho, por conta da história que eu tive com ela [Gretchen]."

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Saiba como está o estado de saúde de Bianca Andrade após acidente

Jenny Miranda ainda disse que está reatando laços com sua mãe de sangue. "A minha mãe biológica, que voltou para a minha vida, ela sim me deu carinho e colo de mãe. No começo eu fiquei com medo de receber isso, porque não tive por muitos anos. Tudo para a Gretchen era para a mídia, para o Instagram... Pela nossa história, até por questões que ela envolveu a minha filha, não esperaria algo diferente".

Jenny Miranda é eliminada

Na noite desta quinta-feira, 2, Jenny Miranda foi eliminada do reality show A Fazenda 15, da Record TV. Ela enfrentou a roça da semana contra Nadja Pessoa e Márcia Fu e foi a escolhida pelo público para deixar o confinamento.

Ela recebeu apenas 8,52% dos votos do público para continuar na casa e foi eliminada. Vale lembrar que Jenny Miranda foi parar na roça por causa da indicação do fazendeiro Lucas Souza. "A minha torcida fica para a Lily, ela é uma menina carismática e tem tudo para chegar na final", disse a eliminada.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Eliminada de 'A Fazenda', Jenny Miranda humilha Gretchen: 'Mentira'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!