MAIS LIDAS
VER TODOS

Game Show

Eliana confirma 2ª temporada de game show com casais famosos

A próxima temporada do quadro Minha Mulher que Manda contará apenas com casais famosos. A nova leva de episódios do game show exibido dentro do programa Eliana aos domingos terá como próximos competidores os sertanejos Maiara e Fernando Zor, Léo Magalhães

Da Redação

·
Eliana confirma 2ª temporada de game show com casais famosos
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 15:47:44 Editado em 29.04.2021, 16:57:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A próxima temporada do quadro Minha Mulher que Manda contará apenas com casais famosos. A nova leva de episódios do game show exibido dentro do programa Eliana aos domingos terá como próximos competidores os sertanejos Maiara e Fernando Zor, Léo Magalhães e a mulher Josi Neves e Marcos e a companheira Lu Marchioto.

continua após publicidade

A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao Notícias da TV nesta terça-feira (27) que a competição terá apenas celebridades na nova temporada.

Em Stories publicados no Instagram na segunda-feira (26), Eliana mostrou trechos da gravação do episódio que contará com o casal Maiara (dupla de Maraisa) e Fernando Zor(dupla de Sorocaba), além de Léo Magalhães e Marcos (da dupla com Belutti) e suas respectivas mulheres.

continua após publicidade

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, também já estão confirmados entre os famosos participantes o casal Gabi Martins e Tierry, além de Kekel, Gretchen e Emerson Sheikcom seus respectivos companheiros.

No quadro, Eliana avalia o trabalho em equipe de casais e suas habilidades na cozinha ao lado do chef Carlos Bertolazzi. Na temporada mais recente do Minha Mulher que Manda, exibida em 2020, participaram outros nomes conhecidos do público, como Pyong Lee, César Menotti, Yudi Tamashiro, Nicole Bahls, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Karina Bacchi e Projota.

No ano passado, o programa de Eliana chegou a ter as gravações suspensas durante a pandemia após a apresentadora ter testado positivo para a Covid-19. Ela não teve sintomas graves e se curou dias depois.

Com informações: Notícias Uol

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Eliana confirma 2ª temporada de game show com casais famosos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!