MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Édipo Pereira ganha notoriedade como influenciador de moda

O influenciador digital Édipo Pereira dos Santos, mais conhecido como Édipo Pereira, tem ganhado destaque nas redes sociais. Ele é uma das maiores referências de moda nas plataformas, sempre mostrando suas incríveis combinações de peças.Por meio de seus l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 12:11:40 Editado em 12.02.2021, 12:18:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O influenciador digital Édipo Pereira dos Santos, mais conhecido como Édipo Pereira, tem ganhado destaque nas redes sociais. Ele é uma das maiores referências de moda nas plataformas, sempre mostrando suas incríveis combinações de peças.

continua após publicidade

Por meio de seus looks, Édipo mostra as últimas tendências de moda e, ao mesmo tempo, aponta algumas formas de usá-las no dia a dia. Na plataforma, o influenciador apresenta exemplos de composições, seja com diferentes formas de usar a mesma peça ou mostrando como garimpar e escolher boas roupas que não sejam, necessariamente, de marca para compor os looks.

“Eu sou uma pessoa que gosta muito de misturar tendências. Eu invisto muito em bolsas e acessórios porque, independentemente se você estiver com uma roupa de marca conhecida ou não, eles dão um up na composição como um todo”, ressalta ele em entrevista.

continua após publicidade

Sempre viajando e experimentando novas combinações, o influenciador também chama atenção por sua participação em grandes desfiles de moda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Édipo Pereira ganha notoriedade como influenciador de moda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!