Revista UAU!

Ed Sheeran revela batalha contra o alcoolismo

Em nova entrevista, o cantor britânico revelou que tinha um estilo de vida perigoso e que chegou a emagrecer até 24 quilos após mudanças

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ed Sheeran revela batalha contra o alcoolismo
fonte: Reprodução/Instagram
Ed Sheeran revela batalha contra o alcoolismo

Ed Sheeran, famoso cantor britânico, revelou em uma entrevista ao jornal The Sun que lutava contra o alcoolismo até pouco tempo. O rapaz de 30 anos diz que só quis fazer mudanças em sua vida após o nascimento de sua primeira filha, Lyra, em 2020. 

continua após publicidade

Ed disse ao The Sun: “Acho que o que realmente acontece é que você fica sozinho - e você faz coisas no meio dessa solidão para tentar se sentir envolvido com algo".

“É muito solitário ser um artista solo - mesmo um com sucesso - porque você sai do palco e, de repente, é só você. Acabei em situações que eram muito perigosas e agora acho que muitas vezes coisas ruins poderiam ter acontecido comigo e sou muito grato por isso não ocorrido.” 

continua após publicidade

O artista completou falando sobre suas mudanças de vida após ser pai:

“Desde que me tornei pai, passei a ter uma vida bastante limpa. Até emagreci 24kg. Mas eu acho que tirar uma folga e não estar em turnê foi a pior coisa para a minha saúde, porque eu bebia todos os dias. Parei três meses antes de Lyra nascer porque estava decidido que seria a pessoa que levaria minha esposa ao hospital."

Ed se casou com Cherry Seaborn em 2019 e logo após teve sua primeira filha. Ele diz que esse foi um momento crucial de sua vida. 

continua após publicidade

A entrevista ao The Sun foi em divulgação para o novo álbum do cantor, que será lançado nesta sexta (29).

Fonte: The Sun

Tags relacionadas: #Revista UAU