MAIS LIDAS
VER TODOS

carta divulgada

E-mail doloroso de Angelina Jolie para Brad Pitt vaza nas redes

A mensagem veio à tona através da batalha judicial entre os atores, em torno da venda da vinícola Château Miraval, na França

Da Redação

·
Um e-mail escrito por Angelina Jolie e enviado para o ex-marido Brad Pitt foi revelado
Icone Camera Foto por Reprodução/TMZ
Um e-mail escrito por Angelina Jolie e enviado para o ex-marido Brad Pitt foi revelado
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2022, 20:49:47 Editado em 13.10.2022, 20:49:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um e-mail escrito por Angelina Jolie e enviado para o ex-marido Brad Pitt, sobre o fim do casamento dos dois, foi revelado. A mensagem veio à tona através da batalha judicial entre os atores, em torno da venda da vinícola Château Miraval, na França.

continua após publicidade

O texto, de janeiro de 2021, foi publicado pelo site She Knows e entrega que a vinícula gerou um problema entre o ex-casal. Angelina explicou que resolveu "colocar os sentimentos por escrito" para não se emocionar.

-LEIA MAIS: Brad Pitt teria sufocado filho em briga com Angelina Jolie, diz site

continua após publicidade

"É o lugar para onde trouxemos os gêmeos para casa e onde nos casamos por causa de uma placa na memória de minha mãe. Um lugar que continha a promessa do que poderia ser e onde eu pensei que iria envelhecer. Mesmo agora é impossível escrever isso sem chorar. Vou guardar minhas memórias do que era uma década atrás", escreveu a atriz.

A atriz ainda pontua que Miraval é o local que marca "o início do fim de nossa família — e um negócio que é centrado em álcool", se referindo à batalha de Pitt contra o alcoolismo: "Eu esperava que, de alguma forma, pudesse se tornar algo que nos unisse e encontrássemos luz e paz. Vejo agora como você realmente queria que eu saísse e provavelmente ficará feliz em receber esse e-mail".

Angelina conta que Brad parou de consultá-la para questões do âmbito pessoal e também em relação aos negócios mantidos pelos dois. A atriz diz que foi "prejudicada por decisões tomadas que não mostram interesse em compartilhar o negócio ou transformá-lo fundamentalmente em algo que seria mais saudável para nossos filhos".

continua após publicidade

"Muitas vezes você não consegue reconhecer algo de maneira pessoal, especialmente se seu foco estiver nas maiores injustiças globais, porque todo o resto parece menor. Isso é tão difícil. Eu gostaria de poder ter essa discussão e é tão importante... Eu não sou o tipo de pessoa que toma decisões como as que tive que tomar de ânimo leve. Demorou muito para eu estar numa posição em que senti que tinha que me separar do pai dos meus filhos", finalizou ela.

Segundo os documentos, Angelina Jolie teria vendido a parte dela do vinhedo, sem consultar Brad, para a Tenute del Mondo, uma divisão de bebidas da empresa Stoli Group, controlada pelo oligarca russo Yuri Shefler.

“Desde que afirmou ter adquirido a participação de Jolie na Miraval, Shefler lançou uma aquisição hostil do negócio de vinhos, desestabilizando as operações da Miraval e buscando acesso às informações confidenciais e proprietárias da Miraval para o benefício de sua empresa concorrente”, dizem os documentos, que afirmam que Brad tinha intenção de pagar pela parte da ex-esposa.

Com informações do ig.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "E-mail doloroso de Angelina Jolie para Brad Pitt vaza nas redes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!