MAIS LIDAS
VER TODOS

Turnê

Durante show, Madonna confirma vinda ao Brasil; confira

Madonna surpreendeu os fãs brasileiros ao revelar que virá para o país com a turnê “Celebration”, em que celebra mais de 40 anos de carreira musical

Da Redação

·
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16) pela cantora
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16) pela cantora
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2023, 14:00:37 Editado em 17.11.2023, 14:00:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quinta-feira (16), Madonna surpreendeu os fãs brasileiros ao revelar que virá para o país com a turnê “Celebration”, em que celebra mais de 40 anos de carreira musical.

continua após publicidade

Durante um show na Alemanha, a estrela notou a presença de diversos fãs do Brasil. “Quantos brasileiros aqui hoje!”, comentou a diva pop. Então, Madonna pediu para que os brasileiros levantassem suas mãos. Após muito barulho, a cantora revelou: “Eu estarei lá eventualmente”.

- LEIA MAIS: Nas Maldivas, Mileide Mihaile exibe corpo após lipo e choca

continua após publicidade

Mas esta não é a primeira vez que Madonna nota o Brasil em um de seus shows dessa turnê. Durante outra performance na Europa, em Lisboa, alguém gritou “gostosa” para a dona do hit “Material Girl”. E sempre rápida, a famosa respondeu: “Obrigada, ‘gostosa’ eu entendo. Deve ter sido um brasileiro. Há muitos brasileiros lindos no mundo”.

O site oficial de Madonna ainda não revelou as datas que a artista virá ao Brasil, mas especula-se que seja próximo à data que ela fará shows no México, que está agendado para abril de 2024. Por enquanto, a cantora segue fazendo shows pela Europa e depois irá para os Estados Unidos.

A previsão era que a turnê começasse nos Estados Unidos, porém, por conta de um súbito problema de saúde que fez a cantora ser internada na UTI, os shows americanos tiveram que ser remarcados para depois da passagem de Madonna pela Europa.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A cantora e estrela do filme musical “Evita” já esteve no Brasil três vezes. A estreia performando no país foi em 1993 com a turnê “The Girlie Show”, onde realizou um total de seis shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ela voltou em 2008 com a “Sticky and Sweet Tour”, passando pelas mesmas cidades. Alguns anos depois, em 2012, Madonna passou pelo Brasil com a turnê “MDNA”, adicionando um show em Porto Alegre além de São Paulo e Rio.

https://twitter.com/MadonnaLiteral1/status/1725475643549245543?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1725475643549245543%7Ctwgr%5E179e71e802c83e5d433a98b4fbc7a2059bf15594%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcaras.uol.com.br%2Fmusica%2Fdurante-show-madonna-confirma-vinda-ao-brasil-estarei-la.phtml

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Durante show, Madonna confirma vinda ao Brasil; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!